x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 3.824

Erro na entrega da GIAM

SANDRA LUCIA

Sandra Lucia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 17:02

Boa Tarde

Eu mandei a giam referente o mês 04/2014 dentro do prazo e todas foram corretas.
Estou tentando enviar as do mês 05/2014, mas esta dando o seguinte erro:

"
Módulo de Entrega de Declaração/GIAM
------------------------------------

Declaração não recebida. /EJ

Devido ao(s) seguinte(s) problema(s) sua declaração não pôde ser recebida:
0041 - Declaração anterior ainda não foi entregue. "

Alguém pode me ajudar no que fazer, que as do mês passado estão todas enviadas corretamente?

Sandra Lucia

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 11:31

Sandra,

Gentileza dirigir-se até a agência de rendas com o comprovante do envio da GIAM e verificar como está na base de dados dele. Pode ter ocorrido a transmissão, mas o servidor da SEFIN não recepcioná-la.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
SANDRA LUCIA

Sandra Lucia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 11:34

Bom dia

Obrigada pela informação. Realmente não tinha sido recebido pela agencia. Eu telefonei e eles me informaram que eu deveria reenvia-la novamente. Fiz e deu certo o envio do mes 05/2014

Obrigada

Sandra

ILDA FERREIRA

Ilda Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 17:53

Boa tarde

Por gentileza, gostaria de saber, quando a GIA-ICMS 2013 - 2014 original ou retificadora não é entregue dentro do prazo, é necessário solicitar, por escrito, a Inspetoria autorização para a transmissão, aguardar autorização por escrito? qual procedimento exato? Alguém sabe?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade