x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 780

angela

Angela

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 17:55

sou nova aqui, tenho uma dúvida, uma empresa de representação comercial em sp paga tributos de ISS de 5% se eu mudar ele pra Caraguatatuba quanto eu vou pagar ? é diferente o ISS cobrado de um munício e outro? como eu faço pra saber qual e o valor de cada lugar?

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 18:02

Angela, Boa tarde!

Seja Bem-vinda ao Fórum!

Sim, o ISS poderá variar de acordo com o tipo de prestação de serviços e município.

Para saber a alíquota correta, tem que verificar a legislação municipal, para simplificar a agilizar sempre que preciso entro em contato por telefone com o departamento de ISS daquele município.

Att.,

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 12:06

Cara Angela

Se for fazer a mudança simplesmente para pagar menos ISS, recomendo que analise primeiro a legislação a respeito do CPOM que existe em São Paulo. O fisco de SP pode entender que ainda continua prestando serviço em SP e continuar cobrando o ISS de vc.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.