x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.019

Não aceite de NFE-s

Rose Lima

Rose Lima

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Geral
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 08:15

Bom dia a todos! Emiti um NFE-s em maio de 2014 e enviei para o cliente. Agora fui informada que o cliente não deu aceite na NFE por faltar um código de controle de serviço na mesma. porem a empresa não me comunicou que a nota não estava em conformidade com suas exigências. Não consigo cancelar a nota fiscal pois a prefeitura só cancela via protocol,o se eu emitir uma nota de mesmo valor na mesma competência e a empresa diz nao aceitar. Quer na competencia atual. Minha pergunta é: Não aceitar uma nota fiscal nao devreia ser seguido de um procedimento de comunicação a quem e emitiu a nota fiscal? Existe alguma obrigatoriedade nesse sentido? agradeço as respostas

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 11:22

Cara Rose Lima

Tudo que se diz respeito a Documento Fiscal é necessário a existência de legislação, recomendo que analise a legislação a respeito em seu município, mas não acredito que exista o que vc comentou.

Existe a possibilidade de solicitar a alteração da NFS-e que vc comentou.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.