x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 14

acessos 8.413

Programa fora do ar-TEDSEF

Maria

Maria

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 08:35

Bom dia,

Alguém saberia me informar se o programa validador da DAPI, o TEDSEF está com problemas para a transmissão?
Estou tentando desde ontem e dá falha na comunicação, as versões estão atualizadas!

João Bosco

João Bosco

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 09:12

Também estou com o mesmo problema a alguns dias, ai entrei em contato com o chefe da AF da minha cidade e ele disse que o problema é com os sistema da receita mesmo, e que ainda não tinha um prazo para volta.

Felipe Souza

Felipe Souza

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:53

Boa tarde,

Atualizei o TED, mas ainda não consigo transmitir a declaração, continua com o erro: "O servidor da SEF está temporariamente fora do ar, favor entrar em contato com o suporte da SEF para maiores instruções. Socket Error # 10054 Connection reset by peer".

Felipe Souza

Felipe Souza

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 15:05

Consegui transmitir, depois de instalar a atualização do TED foi só cadastrar o proxy e porta no TED, reiniciar os programas e transmitir a apuração novamente.

Obrigado pela ajuda.

Felipe Souza

Felipe Souza

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 15:55

Alex, a nova versão é a 1.06.00 você pode baixar no link informado pelo Maicon, ou clicando no link abaixo:

TEDSEF Versão 1.06.00

Depois é só cadastrar o proxy e a porta no TED para transmitir.

selma Jorge lopes

Selma Jorge Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 15:12

Boa tarde, estou tentando transmitir a DAPI hoje, estou com erro SOCKTED ERROR # 10054 CONNECTION RESET BY PEER,

Alguém consegui transmitir, será restrição do FIREWALL.

Obrigada


Selma

Estudante de Pós Graduação PUCPR- Gestão Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.