x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.073

Mario Domingos Leme

Mario Domingos Leme

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 08:17

Bom dia amigos!
Temos aqui no escritório (SP) um cliente que necessita participar de licitações na área de saúde.
A empresa gostaria de contato com alguém que pudesse assessorar neste procedimento de vendas públicas.
Caso tenham alguma indicação favor retornar.
Grato

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 13:51

Olá Mário: Quais seriam as dúvidas do seu cliente. Trabalho na área e se for de meu alcance posso tentar ajudar.
Paulo Machado.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Mario Domingos Leme

Mario Domingos Leme

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 16:15

Olá Paulo.
O interesse é fomentar este tipo de vendas. Para tanto é preciso conhecer os procedimentos, treinar a equipe de vendas e saber os canais onde encontrar as informações acerca do que os órgãos estão comprando.
Um abraço

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 16:53

Olá Mário: Inicialmente vc terá que se inteirar ao máximo sobre a Lei 8.666 que trata tudo sobre licitações. Em seguida deverá contratar pelo menos uma pessoa com experiencia anterior em formãção de preços de venda. Farmacêutico com responsabilidade técnica focado em comércio de medicamentos e material médico. Contratar uma pessoa que tenha experiencia na formatação de propostas. Planilhas excel, etc. Comece acessando o site comprasnet.gov.br e faça as buscas que ele informa todas as licitações que estão previstas por assunto. Aos poucos vc vai se inteirando. Forme também uma equipe de representantes para fazer as visitas aos órgãos para os quais vc pretende vender. Posteriormente com mais calma, se vc necessitar, vá formulando suas dúvidas que, na medida do possível vou lhe passando. É um assunto muito extenso, que abrange um rol de documentos muito grande. Abraço.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
JORGE PEREIRA DE ALBUQUERQUE

Jorge Pereira de Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 17 anos Sábado | 21 outubro 2006 | 09:43

Bom Dia Paulo, legal voçê ter essas informações, se puder me dar um auxílio, estou entrando em licitações, recebo diarialmente informações sobre licitações e estou cadastrando a nossa empresa ( armazem)supermercado no sicaf, fui fazendo tudo aos poucos, mas preciso dos respaldos necessários para não peder licitações e quero me especializar na venda de nossos produtos, o que devo fazer?
muito obrigado desde já

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sábado | 21 outubro 2006 | 19:05

Olá Jorge. O ideal é que vc informe para quais órgaos vc pretende vender. A partir daí formule suas dúvidas, que lhe auxiliarei no que puder. abraco

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.