x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.073

Mario Domingos Leme

Mario Domingos Leme

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 08:17

Bom dia amigos!
Temos aqui no escritório (SP) um cliente que necessita participar de licitações na área de saúde.
A empresa gostaria de contato com alguém que pudesse assessorar neste procedimento de vendas públicas.
Caso tenham alguma indicação favor retornar.
Grato

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 13:51

Olá Mário: Quais seriam as dúvidas do seu cliente. Trabalho na área e se for de meu alcance posso tentar ajudar.
Paulo Machado.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Mario Domingos Leme

Mario Domingos Leme

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 16:15

Olá Paulo.
O interesse é fomentar este tipo de vendas. Para tanto é preciso conhecer os procedimentos, treinar a equipe de vendas e saber os canais onde encontrar as informações acerca do que os órgãos estão comprando.
Um abraço

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2006 | 16:53