x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 631

icms st sao paulo / PR

diego siqueira

Diego Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 13:34

Revendo celulares
sou empresa do simples nacional situada no parana
compro de redes varejistas como magazine luzia submarino etc

Minhas duvidas sao as seguintes
dei entrada nos produtos paguei 1099 por um modelo de aprelho porem a nota veio com valor diferente de 1211

destacado na nota vem essas informacoes

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Nf.Id: 107725188 -Desconto Condicional Concedido de R$ 122.11 Impostos
Pagos: ICMS: R$ 146,53 (12,00%); N. Pedido: Oculto N. Entrega:
383312110. - Item: 120706518 Serie: Oculto48 -







o icms ja foi pago ? eu revendo apenas para consumidor final ( todos os estados ) ,

HIJAZI IMPORTACAO DE ELETRONICOS EIRELI-ME
diego siqueira

Diego Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 16:11

Qual valor de imposto que e pago na saida ? E a diferenca de aliquota se enquadra aqui pois eu compro pra revender nao pra consumo


So pra salientar sou micro empresa do simples nacional

Primeira compra veio
Cfop 6404 cst 260
Segunda cfop 6102 cst 000
Qual cfop dou entrada ? Qual cfop dou saida para vendas no meu estado e fora do meu estado ? Sao aparelhos celulares
O cson vai ser 500 ne ? so vendo para consumidor final nao contribuinte do icms, eles pagariam algo a mais ? Eu pago algo por vender para fora do meu estado ? Nao entendo muito os conceitos de mva iva, no simples nacional existe isso tambem ? Achava que independente de tudo eu pagaria so a porcentagem da aliquota correspondente as vendas de 12 meses


Referente a nota que veiocom cfop 6102 e cst 000, paguei 1099 e a nota veio com valor total de 1221, e na nota veio escrito icms pago 12%, o custo do meu produto manyenho 1099 ou 1221? Na hora do pagameno do das pago 12% de icms sobre isso ?
HIJAZI IMPORTACAO DE ELETRONICOS EIRELI-ME

HIJAZI IMPORTACAO DE ELETRONICOS EIRELI-ME

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.