Diego Siqueira
Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Administrativo Financeiro Tenho duvida sobre aparelhos telefones para revenda que comprei da submarino e da magazine luiza
mbas sao revendedoras de saopaulo
Fiz a compra, sou do parana, compro para revender ( ecommerce )
Entao a magazine luiza emitiu cfop de venda 6404 cst 260
Isso sifnifica q o icms foi pago antecipadamente, e nao reincide o icms nas transacoes posteriores correto ?
Por exemplo, se eu vender tanto pra pessoa fisica ou jurodica vou lancar cfop 6404 e cson 500
Independente de eu vender pra parana ou pra outra UF o destinatArio nem o remetente pagam mais icms? So pago o das normal no final do mes ?
A submarino emitiu cfop 6102 e cst 000 porem. Mercadoria nao e nacional, sao iphones impoetados e revendidos nacionalmente e alem disso a mercadoria tem st entre pr e sp
Ele emitou cfop errado ne ? Foi destacado icms xe 12% que foi pago em sp porem sou simples nao recolho icms correto ?
Eis minha duvida
Dou entrada cfop 2102 porem sou simples nacional, me enquadro no faturamento bruto cson 103 ( nao vendi maia de 360 mil em 12 meses )
Ou seja nao pago a diferenca de aliquota de icms ( sp 12 parana 7 ) ? Ou sou obrigado mesmo assim ? Se fosse cfop 6404 nao existiria icms diferenca de aliquota nao e ?
Se eu vender pra consumidor final nao contribuinte ele paga icms ? E se vender pra PJ ele paga icms ?