x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.594

Nota Fiscal Eletrônica - NF-e

Angelo Antônio Nogueira de Souza

Angelo Antônio Nogueira de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 10:26

Bom dia,

Sou recem formado em administração, gostaria de saber se alguem já usa ou tem informações sobre a NF-e. Pelo que já e pesquisei parace vantajoso implementá-la aqui mas gostaria de outras opiniões a respeito do assunto antes de sugerir qualquer coisa.

Não sei nem se nossa empresa pode implementá-la somos uma microempresa, revendedora de material elétrico e de informática de Minas Gerais.

Muito Obrigado pela ajuda

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 13:28

Ola !!
Eu tenho um acervo de informações sobre ela, se você se interessar posso enviar no seu e-mail.
Só que vale a pena lhe salientar que implementando-a você indiretamente estará contratando mas um funcionário novo em sua empresa, com o nome de Fisco


E bom pensar e repensar bem, para se implementar a NF-e você deve ser minuciosamente correta com as suas escriturações fiscais e contábeis.


Abraços


Izabel

Angelo Antônio Nogueira de Souza

Angelo Antônio Nogueira de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 13:59

Izabel,

você me manda pra eu da uma olhada, por favor.

@Oculto

é verdade tem q ser pensado e repensado, mas pelo que pesquesei o NF-e traz uma redução significativa de gastos com as notas fiscais, se a empresa anda em conformidade com a legislação vigente é uma boa oportunidade de reduzir seus custos.

Obrigado pela atenção.

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2008 | 08:23

isso você esta totalmente correto, os gastos diminuem em uma proporção enorme.Dependendo isto tambem da quantidade de NF que você utiliza.


Abraços