x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 34.130

carta de vacancia

Fernanda Nogueira

Fernanda Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 19 agosto 2008 | 11:21

Preciso apresentar no posto fiscal do estado de são paulo uma carta de vacancia para desempedir o local para o registro de uma nova empresa, alguém tem um modelo dessa carta para me ajudar? Grata

Fernanda Nogueira
FLEXA Contabilidade
[email protected]
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 14:17

A quem possa interessar:

Modelo de Carta de Vacância




Local e data

Ao
Posto Fiscal Estadual de _______________.




_____________________________, brasileiro, casado, empresário, portador da Cédula de Identidade RG nº _____________/SSP-SP e do CPF nº ___________, proprietário do imóvel localizado nesta cidade de ________, estado de São Paulo, na Avenida _______________ nº _____-Bairro______, CEP _________, DECLARO para os devidos fins de direito que o mesmo estava alugado para a empresa ________________ inscrita no CNPJ sob nº _________________ e que foi desocupado pela mesma em ____/____/____, quando me foi entregue as chaves do imóvel pela locatária.




________________________________
Assinatura do Proprietário

Obs.
Esta carta também pode ser
feita pela Imobiliária.

Elton Julio Ruffato

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 15 março 2010 | 09:19

Isso mesmo Sandra, eu alterei a empresa dele como ele sendo morador e comercio no memso endereço, porém contem dois comercios no mesmo endereço.
Vou te explicar o caso:
O predio fica em uma esquina por isso o imovel pode ter dois endereços.
Ele usava um endereço, porém pediu p/ mudar o outro devido a pedidos dos seus fornecedores, mas na verdade ele não mudou de local apenas de endereço, e existe dois comercios no predio.
mesmo assim preciso levar a Carta de vacancia?

Sandra Alves

Sandra Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 15 março 2010 | 15:46

olá Elton... eu acho que entendi ...

mas p/ o endereço que vc está alterando essa empresa tem alguma empresa cadastrada anteriormente no Estado?

Eu vou até ser mais sincera com vc... no Estado as coisas são meio complicadas... vc foi até o Posto Fiscal p/ perguntar, pq as vezes mesmo eles solicitando a carta de vacancia e vc explicando o que realmente está acontecendo eles podem pedir apenas que vc tire fotos da frente do local, entendeu?

qualquer duvida, eu não sei se vc tem msn, mas se tiver me adiciona...


@Oculto


Abs

Sandra

REBECA COSTA

Rebeca Costa

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 08:08

Pessoal tenho um probleminha, meu cliente me passou o local do comercio dele e no predio tem 5 lojas no mesmo endereço todavia eles me pediram esta carta de vacancia IE Oculto, esta inscrição já é dada para o mesmo ou a inscrição de comercio constnte no Estado como consultar isto...como devo proceder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.