x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.037

acessos 250.983

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 15:33

Antonio Alves,

Se a compra é destinada a uso e consumo da empresa, você irá declarar no campo Diferencial de alíquotas para uso e consumo dentro da aba ICMS Entrada.

Yago Silva,

Tente desinstalar o programa e instalar novamente (instale o pacote de correção também). Caso não funcione tente em outro computador.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:49

Já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:08

Caro Lucas,

Também estou com o mesmo problema, fiz todo o procedimento e deu a mesma mensagem. Reinstalei o aplicativo e continua com a mesma mensagem, nem para enviar as prontas, também aparece a mesma mensagem. Estou tentando instalar em outra máquina, mas pelo que vi foi feita uma nova atualização do sistema no dia 16/11, conforme o site do Defif/SN. Estou aguardando resposta do sefaz/sp sobre este problema.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:16

Beleza! quando conseguir a resposta do SEFAZ, compartilhe conosco.

Realmente é só dor de cabeça esta declaração, e só os eles não percebem.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:56

Bom dia,

Estava conseguindo normalmente até terça, porém hoje estou tendo o mesmo problema que o colega Lucas. Estou realizando uma cópia de segurança para desinstalar o programa e instalar novamente mais tarde. Tentei atualizar por várias vezes e nada de sucesso até agora, se souber de algo aviso vocês.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:59

Sem chance pessoal ja fiz de tudo para o erro que todos nós estamos tendo(1007 - Versão da Aplicação Desativada)

Quem deve nos dar um parecer são eles.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Ana Priscila

Ana Priscila

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 10:35

Pessoal também não estou conseguindo, alguém já sabe como resolver esse problema?

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Ana Priscila
Mariangela Brajon Tamassia

Mariangela Brajon Tamassia

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:25

Bom dia Pessoal,
Alguma novidade?
Eu enviei um email para o SEFAZ SP e estou aguardando. Enquanto isso tentando!
Ontem muitos colegas da cidade conseguiram enviar...porém hoje...
Nada feito

Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:37

Ontem, deixei para enviar no final do expediente, fez a atualização, normalmente, porém quando fui transmitir as declarações começou a aparecer esta mensagem, achei que estava congestionado e deixei para hoje cedo, porém, persisti o problema até então.. Também enviei a mensagem ao Sefaz, já desinstalei e instalei o programa, baixei a correção e até agora, nada.. Percebi que o link de atualização de SP esta em 1.02, enquanto no PE já consta 1.03 e data da última atualização 16/11. Como sempre, sobra para nós... Brincadeira.. Até a presente data, nenhuma resposta do SEFAZ/SP.

Ulisses

Ulisses

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:58

Bom dia pessoal!!
Para transmitir e DeSTDA, eu removi o aplicativo e também a pasta de instalação do mesmo, reinstalei, atualizei e consegui efetuar a transmissão. Infelizmente quando eu voltei o bkp deu erro, tive que cadastrar novamente o contribuinte, mas consegui transmitir. Espero ter ajudado.

Abraços à todos.

Página 26 de 35

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.