x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.037

acessos 250.984

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 13:21

Meu Deus , quando você pensa que o Monstro foi embora, ele aparece com força total !!!!!!

Jessyca, de novo aquilo ? Toda aquela chateação, falta de respeito, e demora ?

E se fosse ao contrario ? Será que não estariam cobrando multa da gente ?

O programinha difícil esse .

Ana Paula S. Caleffi

Ana Paula S. Caleffi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:50

Leonardo, eu já tentei isso e não deu certo.
Desinstalei o programa, deletei a pasta/arquivos que ele criou e baixei a versão que tem disponível no site, que está bem desatualizada, por sinal.
Cadastrei um dos clientes, gerei e na hora de transmitir, ele obriga a atualizar e após a atualização volta o erro 1007.

Leonardo Assis

Leonardo Assis

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:05

http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_setup1.0.3.43.exe

Tente baixar essa versão do PE.. ela já vem atualizada, está melhor que a de SP...

Quando desinstalei também deu erro, ele mantém os arquivos na pasta SIMPLESNACIONAL na raiz C:, renomeia essa pasta para qualquer outra coisa antes de fazer a instalação..


e sim, infelizmente tem que cadastrar todos novamente.. não consegui de forma nenhuma fazer a restauração do backup..

Mariangela Brajon Tamassia

Mariangela Brajon Tamassia

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:10

o Erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Pode haver alguma forma de solucioná-lo?

Pois mexi a configuração Proxi e ele mudou o erro.

Alguém consegue me ajudar?

Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:12

Leonardo,

Fiz esse procedimento em outra máquina, e mesmo vc tentando atualizar o SEDIF, apresenta o mesmo erro: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF:SP, além do mesmo erro na PE... Não foi possível verificar a atualização do SEDIF!

Fiz a reinstalação na minha máquina, onde uso o XP e tbém o mesmo erro. Instalei em Outra máquina com Windows 7 e tbém persiste o erro. Já enviei mensagem pro SEFAZ e até agora nada... Já Tô ficando Doido aqui.. AFF...

Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:56

Bom dia,

Ana, também não consegui atualizar o SEDIF, já desinstalei tudo em duas máquinas, refiz as instalações, baixei a correção em ambas, uma usa o windows XP a outra Windows 7, refiz todo o cadastro no sábado, tudo certinho e na hora de atualizar o erro permanece o mesmo.. Já enviei email para o SEFAZ e nem resposta tive ainda. Brincadeira, sempre que atualizam alguma coisa neste sistema, aparece um novo erro.. Resumindo uma falta de respeito enorme com a nossa categoria, a quem devemos recorrer?? Aff..

Ana Paula S. Caleffi

Ana Paula S. Caleffi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:09

Pois é, Fabio!
Já fiz tudo isso também.
Já tentei em 3 máquinas, uma com XP, outra com windows 7 e outra com o 8; em todas o mesmo erro.
O jeito é esperar uma resposta da SEFAZ, porém, estamos há uma semana do prazo e soube que eles estão em greve.
Assim fica difícil. Aliás, impossível!

Paloma Carvalho

Paloma Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:16

Bom Dia Pessoal !!!!
Eu também estou com esse erro 1007 Versão da Aplicação Desativada e havia entrado em contato com a Secretaria da Fazenda para comunicar, eles me mandaram um e-mail dizendo que por causa dessa atualização que fomos obrigados a baixar esse erro já estava previsto e que hoje dia 21/11/2016 o problema seria solucionado e que a data de entrega continuaria sendo até o dia 28.

Nesse caso vamos continuar tentando entregar durante todo o dia e rezar para ser realmente resolvido hoje.

Espero ter ajudado.

Tenha um Bom Dia Pessoal .

Ian Leander

Ian Leander

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:17

Bom dia!
Eu estou com outro erro 9906, alguem ja teve esse erro? conseguiu solucionar?

Até sexta feira eu estava transmitindo sem erro, hoje quando fui tentar deu esse erro. Transmito com o certificado do cliente

Carol Monteiro

Carol Monteiro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:46

Bom dia queridos, também estou tentando hoje cedo e sem sucesso. Que programa deficitário! Cada mes é um problema novo! Que Deus nos ajude viu.
O jeito é esperar sair algum comunicado ou versão atualizada, Deus queira que em tempo hábil até dia 28 (que já está em cima).

Alguem sabe como fazer back up dos cadastros dos clientes? Fui atualizar a versão do Sedif semana passada e apagou tudo que eu tinha lá. Sorte que gravei os arquivos enviados em pdf, mas perdi os cadastros, alguem sabe como fazer o tal back up dentro do proprio programa?

Grata

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:13

Bom dia caros colegas,

Também estou com esse mesmo problema 1007 Versão da Aplicação Desativada - é bom que todos que estão passando envie mensagem no fale conosco da secretaria fazenda de SP para que assim possamos ser ouvidos; ta bem complicado(estressante) trabalhar com esse monte de declarações que estão impondo para contadores fazerem, mas enfim boa sorte para todos nós rs...Abraços

https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp

MARIANA

Mariana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:19

Bom Dia...estou tendo o mesmo erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"... A versão esta atualizada, porem não transmite, o erro começou dia 17/11...então mudei a data do computador para dia 16/11 e consegui transmitir com sucesso, caso não vier nenhuma correção desse erro ou prorrogação, vou entregar com a data errada .

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:26

Bom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Página 27 de 35

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.