x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.037

acessos 251.141

Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 11:45

Qual a versão do sistema que vcoes estão utilizando? pois estou com 1.03.43 e não está enviando..

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
Ana Paula S. Caleffi

Ana Paula S. Caleffi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 11:55

Simone, é essa versão mesmo a mais recente, porém a SEFAZ ainda não divulgou uma solução.
Mas o que a Mariana sugeriu, de alterar a data do computador para dia 16/11/2016, deu certo.
O recibo sai como "data de geração do documento 16/11/2016" e a data de entrega como de hoje.

Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 12:18

Ana Paula, fiz desta forma, mas aí não consegui assinar. (modelo assinador não pode ser carregado)

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
SUZANA CASTANHA

Suzana Castanha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 17:40

Boa Tarde,

Não consigo transmitir nem mudando data do computador. Fui verificar se há alguma versão nova, e não achei.
Fica aparecendo uma tela de Atualizar Sedif, e aparece seguinte mensagem:

UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Alguém com mesmo problema? Se souberem alguma forma de fazer funcionar, agradeço.

Edison Tok

Edison Tok

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 18:26

Prezada Suzana
Acabei de falar com SAC AR INTERNET Oculto atendente Valéria e esta informou que problema é mesmo congestionamento.
Disse ainda que não estão abrindo chamado ou protocolo para esta situação e que resta apenas aguardar para fazer envio.

SUZANA CASTANHA

Suzana Castanha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 08:09

Bom Dia Edison..
Obrigado pela informação, Porém hoje cheguei as 06:10 da manhã no escritório para tentar transmitir, já que alegam ser congestionamento, mas mesmo assim não deu certo.Fica só avisando a mesma mensagem todas as vezes. Pedindo para atualizar e não há atualização.

UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Não sei o que vou fazer...
Mesmo eles tendo prorrogado o prazo de entrega para dia 28/11, capaz de não conseguir entregar mesmo assim, devido ao problema nessa porcaria de programa. Que desde que começou só nos dá transtornos!

Se mais alguém souber de alguma forma que faça com que atualize ou que funcione esse programa, por favor me passem...fico agradecida!

Att,


Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 08:58

Bom dia,

Suzana, estamos no mesmo barco, apesar de estar no Paraná e eu em São Paulo. Estou com o mesmo problema. Já fiz tudo o que o pessoal falou, já reinstalei, desinstalei, fiz backup e etc... O nosso erro permanece o mesmo. Ontem, tivemos um funcionário que realizou alguns serviços no Sefaz-SP, e pasmém, não deram informações pq estão de Greve.. Um absurdo.. Infelizmente, estamos a deriva neste processo.. lamentável... Vou aguardar ver se restabelece a comunicação.. Abraços..

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 09:33

Olha pessoal eu tinha desinstalado feito o Back-Up e instalado novamente, mas acredito que isso não adiante, pois quando fiz isso o erro continuou aparecendo, e ontem as 11:00 do nada, simplesmente sem motivo algum começou a transmitir normalmente, acredito que eles devem ter corrigido o erro internamente... agora eu já consigo transmitir normal, mas tenho quase certeza que não foi pouque exclui e importei novamente.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
SUZANA CASTANHA

Suzana Castanha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:19

Jeymes, mesmo alterando a data e horário não permite a transmissão..

Já fiz mil coisas e continuando dando mesmo erro de conexão com servidor. Toda vez aparece a mesma telinha para atualizar Sedif !

Chega ser estressante isso! Aveee maria! :S

Miclei O. Bispo

Miclei O. Bispo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 16:32

Boa tarde, colegas,

Tenho conseguido transmitir sem problemas as declarações para 10/16 servidor do estado de PE. Aconselho fazer backup das informações e reinstalar por cima da antiga versão, após, baixar e instalar o pacote de correção do erro de aplicação inexistente na mesma pasta onde foi feita a instalação do DESTDA e tentar enviar.

Karina Yuka

Karina Yuka

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 16:49

Boa tarde!
Alterei a data para antes de 17/11 e realmente deu certo. Mas as declarações geradas com data acima de 17/11 deverá ser excluída e lançada novamente, gerar e transmitir com a data anterior 17/11.
Obrigada pela dicas. Sabendo de novidades volto a postar.

Karina.

Layla Martins de Aquino

Layla Martins de Aquino

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:24

Ola, hoje consegui transmitir normalmente com a data correta. Ontem estava conseguindo transmitir com a data do meu computador em 16/11.. Hoje, voltei para a data correta para testar, e consegui transmitir o restante das firmas normalmente.
Boa sorte gente...

Ian Leander

Ian Leander

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:00

Estou tentando transmitir porém está dando erro de " Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada". Alguém sabe como resolver?
Já alterei a data do meu pc e não deu certo.

Heloisa Rodrigues Gozzi

Heloisa Rodrigues Gozzi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:20

Gente, Bom dia!!

Alguém ja viu esse erro:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

ERRO: Não foi possível verificar a atualização do SEDIF !

Ja desinstalei o SEDIF e instalei novamente e mesmo assim continua com o erro.
minha versão é a 1.03.3.43 rgv 3.41 ruf 1.019

Página 28 de 35

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.