Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
Também estou com este erro "1007 - Versão da aplicação desativada."
Já tentei atualizar e não resolveu.
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Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
Também estou com este erro "1007 - Versão da aplicação desativada."
Já tentei atualizar e não resolveu.
Mayara Santos Vian
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia.
Quando dá esse tipo de erro eu baixo novamente o programa.
Mayara
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal Boa tarde!
Estou com o erro "1007 - Versão da aplicação desativada"
Alguém conseguiu resolver??
Att
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Isabela
Eu excluí o programa e baixei novamente e também excluí a competência 10/2017, que tinha feito na versão anterior, e incluí novamente, aí funcionou.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade Pessoal, o jeito é cada um de nós ir até o Posto Fiscal da jurisdição e bocar a boca no trombone...
Nós não temos nenhum canal de contato a não ser esse...
O erro é do programa e não tem nem sinal de notícia para nos informar se estão fazendo algo pra
corrigir esse lamentável programa...
Jefferson
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde Pessoal,
O programa precisa ser atualizado, é só baixar a nova versão 1.0.5.45 no site: http://www.sedif.pe.gov.br/ selecione a unidade de federação que você pertence, faça o procedimento de instalação se der algum erro no procedimento colocar ignorar após concluir reiniciar o cpu e pronto... já consegue enviar novamente sem esse erro. Sou do estado de São Paulo e sempre que acontece algum erro vou no site e vejo se não precisa ser atualizado o programa. Espero ter ajudado vocês !
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Mesmo com a atualização o sistema ainda dá erro.
Kelly Regina França
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde Pessoal,
Estava com o mesmo problema, mas fiz o procedimento que a nossa colega Adenilza Alessandra informou e deu certo acabei de enviar.
Obrigado Colega pela dica.
Priscila Ciconelo
Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Pessoal boa tarde
Estava com problema ao enviar a DEsTDA - erro 1007 - após atualizar a versão para 1.0.5.45.
Fiz o seguinte voltei a data do computador para 30/10/2017 e transmiti. Deu certo sem erro e o recibo saiu com data atual.
Espero ter ajudado
Obrigada
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa tarde.
- Após ter feito a atualização para tentar solucionar o erro "1007 - Versão da aplicação desativada.", consegui transmitir com sucesso alguns poucos arquivos.
- Agora apareceu o erro: "Arquivo 'config_uf.ini' não existe, reinstale o SEDIF !".
- Até parece piada !!!
Marcelo.
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)Pessoal, estava com o problema de erro de transmissao 1007, e hoje, segui a dica da nossa colega Priscila, alterei a data do meu pc pra 30 de outubro, deu certo.Graças a Deus.
Jéssica
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal Bom dia a todos,
exclui o programa e baixei novamente e deu certo.
Reparei que no site eles colocaram uma versão atualizada, antes quando baixava novamente era uma versão de 2016, agora já é uma atualização de 2017.
http://www.sedif.pe.gov.br/
versão 1.0.5.45 de 31/10/2017
Bom serviço a todos.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade Pessoal, bom dia...
Desinstalei o programa no computador, fui até o site SEDIF - PE, baixei e instalei novamente
no computador, e agora está funcionando. Não foi necessário fazer mais nada, só isso bastou.
Estou enviando a Competência 10/2017 das empresas sem movimento.
Boa sorte a todos...
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia.
- Segui a orientação/dica dos colegas.
- Instalei novamente o SEDIF.
- Agora está funcionando.
- Espero que não tenhamos mais surpresas desagradáveis.
Boa sorte a todos nós.
Obrigado;
Marcelo.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal Marcos Scatena E Marcelo ,
Vocês não mexeram na pasta banco de dados..??, chegaram a fazer backup e restaurar..??
Ou só, desinstalou e instalou e pronto..?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Gustavo, bom dia.
- Apenas acessei o link http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei o programa novamente.
- NÃO fiz nenhum outro procedimento, nem ao menos, desinstalei a versão anterior.
- Também NÃO consegui fazer o backup, pois o programa não abria.
- Até o momento tem dado certo.
Boa sorte.
Marcelo.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1, Analista FiscalMarcelo , ok obrigado, vou tentar dessa forma tambem.
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)A versão para instalação que vcs escolheram foi a de São Paulo ou de Pernambuco?
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Ufa deu certo, fiz o mesmo procedimento que o Marcelo informou nem ao menos desinstalei a versão anterior com isso não precisei fazer cópia de segurança, todas as declarações anteriores ficaram salvas.
Avant
Bronze DIVISÃO 3, Subcontador(a) Estava com esse problema, baixei a versão e continuou o erro.
Ai pesquisando achei este link community.spiceworks.com
Fiz o procedimento solicitado, e resolveu meu problema, talvez possa ajudar outro amigo.
Everton Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Eu já não aguento mais essa declaração. Todo mês tem uma novidade, espero não surgir multas futuras por atraso na entrega. Que lixo de programa.
Erlon Cavalcante
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia a todos.
Venho convivendo com o mesmo problema. Os colegas também utilizam windows 10?
Obrigado.
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal Bom dia pessoal!
Programa finalmente funcionando.
Luciana
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Alguem sabe me dizer o que significa os codigos 100,119 e 247? ref guias pagas da gare.
Puxei o relatorio do posto fical para lançar na sedif e aparece esses codigos e na frente o valor das guias.
obrigada
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Boa tarde pessoal
Estou usando SEDIF-SN na versão 1.05.45 , Rgv 376 , ruf 1024 e está dando o seguinte erro:-"MODULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO"
Algum colega teve o mesmo problema?
Obs:- todo mês tem um problema com este aplicativo, todo santo mês.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade Luiz Antônio de Andrade, bom dia...
Eu estava com problemas na SEDIF, aí desinstalei tudo, fui no SEDIF - PE e baixei novamente o programa e instalei, e
a partir daí não tive mais problemas. Antes desse procedimento o programa não funcionava, somente a atualização
não resolveu.
Se não fez esse procedimento ainda, faça que pode dar certo, caso contrário não sei como te ajudar.
Abraços...
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Bom dia Marcos
Qdo da desinstalação do programa , não houve perda dos dados? Ou seja , teve que cadastrar os dodos dos clientes novamente?
Att
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade Luiz Antônio de Andrade
Não perdi nenhum dado...mas qualquer coisa faça o backup ... eu não fiz...rsrsrs
Espero que dê certo...
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Obrigado Marcos
Deu certo.
Enviei também mensagem ao PFe -SP e recebi a seguinte resposta:
Prezado Luiz,
O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico
Caso algum colega tenha tido o mesmo problema que eu .
Att
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