Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalAgora cedo ainda não estou conseguindo entregar... Alguém está??
respostas 4.803
acessos 639.142
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalAgora cedo ainda não estou conseguindo entregar... Alguém está??
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1 Bom dia.
Alguém está conseguindo transmitir a DeSTDA ? Estou tentando desde ontem e o aparece o seguinte erro: 9999 - Erro desconhecido: could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority...
Alguém com o mesmo problema ? Estou desde ontem tentando enviar essa declaração e nada, e só falta essa, as restante consegui transmitir todas no dia 19/10/16.
Obrigada.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Andrea,
Eu uso a Prosoft
Barbara
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia a todos
Nathalia e Gabriele eu tbm nao estou conseguindo enviar
desde de ontem as 13 horas...
Hoje cedo nao esta indo de jeito nenhum...rsrs
=))
Fernando Henrique Orestes
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia.
Mês passado estava conseguindo mandar a Destda sem Certificado Digital (no estado SP), porem ontem não consegui mandar nenhum, esta sendo obrigatório o Certificado Digital?
E outra duvida, quando tem um nota de venda fora do Estado preciso preencher alguma coisa ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Fernando,
Tenho um cliente que não possui certificado digital e eu consegui transmitir normalmente a DeSTDA dele
Emanuela
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Prezados Bom Dia,
Estou tentando transmitir a declaração desde ontem e me da o seguinte erro:
9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp'
Já exclui o mês , tentei transmitir em outras maquinas e da esse mesmo erro.
Alguem me da um help ?
Obrigada!
Gustavo Inforçato
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo bom dia.
ontem até as 11:30 consegui entregar varias..
depois das 11:30 não consegui entregar mais nenhuma.
hoje cedo também nada.
aparece o erro "Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'."
o que devo fazer? mais alguém esta com este erro também
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal Jessyca , tudo bem?
Quando eu vou Iniciar o Processamento , ele pergunta se Deseja assinar com Certificado Digital, eu coloco não, logo aparece Certificado da Aplicação Inexistente, você saberia sobre o por que dessa mensagem?
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1 Bom dia Gustavo e Emanuela.
Também estou com o mesmo problema, desde ontem.
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1 Bom dia Fernando Henrique Orestes.
A secretaria da fazenda soltou uma atualização para corrigir o erro do Certificado da Aplicação Inexistente, segue link:
http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal Bom dia Fernando,
Este problema existe a algum tempo já, baixe o programa para correção neste link http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Logo no início da página vai estar escrito ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente", é só clicar, baixar o programa e instalar.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2 Fernando Henrique, bom dia.
Existe um Pacote de Correção disponibilizado pela Sedif PE justamente para acabar com este erro "Certificado da Aplicação Inexistente".
Caso já não o tenha baixado, tente para verificar.
Rodrigo Fernando
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Fernando, tudo bem sim e com você?
Existe uma solução de contorno para este problema clique aqui
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal Obrigado pelas resposta e realmente deu certo com o pacote de correção , porem agora esta dando - "Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'."
Alguém sabe a solução?
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1, Analista FiscalPor enquanto não Fernando, eu pelo menos não consegui transmitir a última declaração que falta por conta deste erro.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Fernando Henrique,
Já esse erro eu acho que é por causa da grande quantidade de pessoas tentando transmitir a DeSTDA ao mesmo tempo!
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Fernando entra no site onde baixa o programa que vai ter em vermelho o link de download para essa correção ok.
E pessoal, liguei na ouvidoria referente ao erro mas disseram que ainda não receberam a informação dos técnicos referente a esse erro. Teremos que aguardar..
Mas confirmei a data de entrega e o atendente me disse que não é mais dia 20 mesmo, para a competência de 09/2016 e a partir dela passa a valer o prazo de dia 28 do mês subsequente. Pelo menos ficamos mais despreocupados né rsrsr
Bom dia!
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1, Analista FiscalPelo menos isto para despreocupar um pouco. Se bem que a preocupação agora vem com a STDA que vai até dia 31/10.
Eugenia Francisca de Moraes
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Gente alguem sabe informar se tem multa?
Pois estou tentando passar e dá erro 999...
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal bom dia a todos!!
Infelizmente o erro continua, o jeito é esperar .
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal STDA entregamos mês passado pra não ter essa preocupação rsrsrsr
Eugenia, multa não vai ter pois confirmei na ouvidoria que o prazo pra 09/2016 será dia 28/10! Só não sei se tem depois dessa data rsrsrs
Eugenia Francisca de Moraes
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Nathália muito obrigada, o jeito é ir tentando.
A minha STDA eu também já passei.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalEu ainda não fiz a minha STDA
Juciara Lopes
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bom dia!
Também estou tentando desde o dia 19/2016, mas dá o mesmo erro 9999, talvez a tarde possamos conseguir.
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Olá, alguém do RJ poderia me auxiliar sobre a entrega da DeSTDA?
Sei que o prazo do Rio de Janeiro é até 01/2017, porém, não entreguei nenhuma.
Quem puder ajudar,
Grato.
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1 As minhas STDA 2015/2016, graças a Deus entreguei todas ontem !!
Agora só falta transmitir um única DeSTDA de 09/2016, mais o erro 9999 persiste, o jeito é ir tentando...
Tenha todos um ótimo final de semana.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Gabriela ,
A STDA vai ser a primeira vez que eu transmito é só eu gerar um arquivo no meu sistema e transmitir no site?
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal Jessyca
Acredito que você não consiga importar essas informações para a STDA. Você vai precisar lançar manualmente.
Att
Diego Reis
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia amigos, e esse erro 999, alguém conseguiu desvendar o mistério, enviei de todos os clientes, apenas um esta dando este erro..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.