x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 465

Configurações tributárias -MVA - CST - CFOP

Cleiton Rocha

Cleiton Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 13:24

Boa tarde prezados amigos.

Temos uma empresa que industria e comércio, situada em Santa Catarina. Importamos materiais, outros compramos no Brasil e efetuamos operação de comércio. Vale ressaltar ainda que algum destes mesmos materiais produzimos.

Maioria dos itens são signatários de ST e como atendemos todo Brasil sentimos dificuldade para manter as configurações corretas.

Algumas perguntas para os amigos me ajudarem:
1 - Existe alguma base de dados na internet onde pessoal de TI possa coletar os dados de MVA, CST, IPI, ICMS, reduções.
Como nossos produtos possuem ST, tenho dificuldades para encontrar principalmente a MVA dos produtos nos estados
signatarios que possuem convenio com Santa Catarina

2 - Conhecem algum sistema online free ou não onde eu possa entrar com os dados do emissor, dados do comprador, dados do faturamento, dados
do produtos e o mesmo me mostre o resultado, inclusive com todos os dados listados no item anterior?

Desde já agradeço pela colaboração dos amigos

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:01

Boa tarde Cleiton Rocha.

Infelizmente esse seria o problema da grande maioria, essas informações somente com a presteza que precisamos só se encontra em sites pagos como IOB, COAD, ECONET, dentre outros, pórém existe a consulta passo a passo no confaz, mas isso somente os acordos e depois terá que fazer a formula que vem explicando em cada acordo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.