x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 8.525

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2008 | 10:50

Bom dia Katia.


Você deve transmitir POR MEIO DA GIA - ST.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 14:17

Oi Luiza,
Você tem que entrar no site do Posto Fiscal, com a senha da empresa ou do contabilista responsável e em serviços contabilista em Nova Gia envio...vc vai anexar o arquivo que vc gerou e transmitir, após o envio é só imprimir o protocolo e juntar aos relatórios da gia (você emite no programa onde vc gera a gia), espero ter ajudado...até mais

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 14:23

Só pra complementar: No programa da gia vc seleciona o contribuinte e o mês que está enviando...vá em arquivo imprimir e selecione quais relatórios vc quer imprimir (esses é que deverão ser anexados ao protocolo de envio).

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 16:05

Oi Luiza,

Não sei se entendi direito a situação, você entrou com o requerimento de senha online e o posto não forneceu?
Nós temos a senha do contador (os clientes estão vinculados) e também cada empresa tem a sua.
Caso não seje isso, acho que seria o caso de você salvar o arquivo em disquete/cd e entregar diretamente ao Posto Fiscal da sua região e solicitar a regularização da senha da empresa.

att,
Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 15:28

Gostaria de saber como faço para saber como efetuar todos os calculos na apuração de ICMS - GIA, eu sei que o software faz tudo, mas não podemos depender exclusivamente dos programas, então essa é minha duvida....

Aguardo a resposta em brave

Vando Luiz
Contador


"A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin).
Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 15:30

como efetuo o calculo manual dos estornos de débitos?

Vando Luiz
Contador


"A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin).
Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 9 agosto 2011 | 11:43

Bom dia Luiz

Pelo que entendi, você não está conseguindo transmitir porque no site diz que o arquivo é invalido por causa da senha, certo?
Então, você deve primeiramente ver se a senha tem vínculo com a Inscrição Estadual da Empresa ou o CNPJ, e tem outra coisa você deve averiguar se a senha ainda é válida, por que geralmente é o contador que obtém essas informações.

Espero ter ajudado.

Vando Luiz
Contador


"A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.