x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 105.355

Paula Tavares

Paula Tavares

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 13:42

Boa Tarde, transmiti todas as minhas declarações, porém a do mês de janeiro foi como substituto .. Há algum problema ? Devo entrar em contato com o Fisco ?

Att

Paula Tavares

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 14:07

Boa tarde Paula,
não tem problema nenhum não....
também enviamos varias como substituta, pois no inicio estava dando muitos erros e um deles era que o original ja existia, só conseguia entregar se fosse como substituto,

Paula Tavares

Paula Tavares

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 15:13

Muito obrigada Aldo Guerzoni da Silva e Gustavo R. Costa, alivia bastante ler que não precisamos nos preocupar com isso ... mesmo achando esse sistema muito falho .. Espero que melhorem ..

ROSANA PEREIRA

Rosana Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 10:41

Bom dia pessoal.

Trabalho num escritório aqui no Rio de Janeiro e estamos com um cliente novo de São Paulo.
Olhei o calendário de obrigações e confesso, fiquei um pouco perdida com tantas obrigações que desconheço.... rsrs
Aqui no Rio de Janeiro, as empresas do Simples Nacional, só precisamos apresentar mesmo o Simples e agora a DeSTDA.
Vocês podem me orientar, por favor, quanto a São Paulo, quais obrigações precisamos entregar dessa empresa do Simples Nacional?

Grata,

Rosana

ROSANA PEREIRA

Rosana Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 10:52

Bom dia Judson.

A atividade da empresa é 46.72-9-00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas.
Município de Bananal.

Muito obrigada pela atenção, estou totalmente perdida e com medo de perder prazos.

JUDSON LIMA DE OLIVEIRA

Judson Lima de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 11:02

Municipio de Bananal não conheço sugiro que ligue na prefeitura e se informa sobre ISS, e taxas de Fiscalização

Efeito Estadual, Incide a REDF caso seja Nota Fiscal mod. 01, mod. 02 ou Cupom Fiscal, prazo conforme o oitavo digito do CNPJ
De-STDA Vencimento dia 20

A principio são esses caso tenha mais algum que nao lembre, mensuro aqui quando lembrar

Judson Lima
Depto Fiscal
CRC - SP
[email protected]
Magno Organização Contábil
Tel: (11) 9'8397-8725
Marcos Antonio Merchiol Junior

Marcos Antonio Merchiol Junior

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sábado | 17 setembro 2016 | 11:00

Ninguém mais está tendo problemas na entrega da DeSTDA? Quinta-feira (15/09) estava fazendo a entrega da competência agosto de algumas poucas empresas que estavam faltando e enteguei 4 normalmente, quando do nada começou a dar erro na hora de gerar o arquivo. Aparecia escrito "Falha na atualização do arquivo". Fiquei tentando em alguns outros momentos e sempre dava o mesmo erro. Hoje, sábado, resolvi reinstalar o programa e agora na hora que vou assinar o arquivo ele dá a mensagem "Certificado de aplicação inexistente". Um pouco mais para cima até aparece que o arquivo será assinado digitalmente, mas mesmo tentando com o certificado digital, ele dá o mesmo erro. E se tento sem o certificado digital, ou ele dá essa mensagem, ou ele dá a mensagem que o certificado está fora do prazo.
Alguém teve esse problema, ou está tendo outras dificuldades na hora da entrega do arquivo? Ou sabe como resolver esse problema?

Obrigado!

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 07:26

Marcos, bom dia.
- Estamos com o mesmo problema.
- Até agora, sem solução aparente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Seguimos a sugestão das postagens do tópico "Erros de DeSTDA - SP".
- Consiste na alteração da data do computador para o dia 02/09/2016.
- Desta forma, conseguimos transmitir a Declaração.

Atenciosamente;
Marcelo.

Marcos Antonio Merchiol Junior

Marcos Antonio Merchiol Junior

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 08:55

Bom dia pessoal!

Consegui resolver o problema que havia relatado anteriormente. Ao acessar o site http://www.sedif.pe.gov.br/, vem uma mensagem "ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado de aplicação inexistente".
Depois que fiz o download, funcionou perfeitamente e consegui entregar as declarações faltantes. O que me revolta é que só consegui achar isso digitando o erro no google, pois nenhuma secretaria de estado dá qualquer suporte e ficamos dependendo de outras fontes que nem sabemos onde procurar para solucionar os problemas desse programinha mequetréfe!

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 13:13

Boa tarde a todos...

Jessyca eu tbm estou com o mesmo problema esta dando erro de certificado inexistente
e nao consigo enviar...

Alguem tem alguma solução?
Essa declaração vence amanha nao é?


Obrigada!

Página 27 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.