x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 6.429

CNAE correto para execução de projetos elétricos industriais

mirian

Mirian

Iniciante DIVISÃO 4 , Projetista
há 9 anos Domingo | 27 março 2016 | 09:25

Olá, possuo uma empresa registrada sob o CNAE Principal: 7112-0/00 e Secundário: 71.19-7-03, possuo registro no CREA.
Para algumas empresas executamos o projeto elétrico completo e emitimos ART e para outras empresas apenas executamos o projeto, sem ART.
Na região existem uma divergência sobre o CNAE das empresas de Engenharia de Projetos, algumas utilizam o CNAE 71.19-7-03, outras o CNAE 7112-0/00.

Minha dúvida é a seguinte: No 71.19-7-03 está contemplado a execução de projetos técnicos de elétrica?

Posso emitir nota fiscal sob essa classificação, quando executamos o detalhamento de um projeto, onde não emitimos ART e seguimos as orientações do cliente sob sua execução?

E para um terceiro que presta serviço a minha empresa, se ele executou o projeto ele pode emitir a nota sob o CNAE 71.19-7-03?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade