x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.095

Transmissao DESTDA

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 08:08

Bom dia

Pessoal estou com duvida, com relação a transmissão da DESTDA , eu gero, assino e não consigo transmitir, alguem pode me ajudar, mudou alguma coisa na legislação dela ou prorrogação da entrega?

Obrigado a todos

Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 08:23

Sidiney Lopes , Bom dia

A SEF MG ainda não disponibilizou a plataforma para transmissão do DeSTDA, foi prorrogado a entrega para o dia 20/04/2016, referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março.
O Programa a ser utilizado será este da SEDIF PE, então eles estão orientando a fazer os lançamentos no programa e aguardar a liberação da Plataforma, que deve ocorrer nos próximos dias.

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 09:14

Abdenio
bom dia

Obrigado pela resposta, com relação a vencimento que é dia 20/04/2016 em MG também foi, eu já esta a parte queria saber se havia mudado, conforme você disse: O Programa a ser utilizado será este da SEDIF PE ou seja teremos que aguardar.

Obrigado a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.