x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.259

Sintegra não envia fora do prazo

Douglas Oliveira Peixoto

Douglas Oliveira Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 14:54

Caros colegas, estou enfrentando o seguinte problema, estou tentando hoje transmitir um arquivo sintegra de um contribuinte de MG, tenho a versão mais nova do Sintegra que é a 5.3.0, e a do TEDSEF 4.3.8, mas infelizmente na hora fazer a transmissão do arquivo: "Prazo limite de entrega deste documento era 31/03/2016. Para maiores informações procure a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais. " Tentei reenviar um arquivo correspondente a outro período e não consigo pois aparece sempre que a data limite de envio do mesmo era o ultimo dia daquele mês subsequente. Nunca vivenciei este problema, será que o fisco não vai mais autorizar a recepção de arquivos sintegra fora do prazo ?

Alysson Indelecio

Alysson Indelecio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 15:12

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, mais eu transmiti um hoje cedo normalmente,

Somente na parte da tarde começou a dar essa mensagem, ao meu ver deve ser erro no sistema pois o Siare está horroroso!

Douglas Oliveira Peixoto

Douglas Oliveira Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 12:37

Pessoal também consegui, recebi um comunicado da Receita Estadual por email com os seguintes dizeres:



Subject: Erro transmissão SINTEGRA
Date: Mon, 4 Apr 2016 12:56:57 +0000



Senhores Contadores,



Com relação ao erro de recepção do arquivo SINTEGRA pela SEF, repassamos retorno recebido da equipe da SEF, para conhecimento.

Caso o erro ainda permaneça enviar todas as telas conforme abaixo.



“Houve atualização do Servidor, na sexta-feira, dia 0104.

Durante o período da troca houve o problema, mas foi resolvido.

Se voltar a acontecer, por favor peçam que enviem as telas (e não só a última).”

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.