Pessoal,
Estou com esse problema para transmitir a DAPI desde o início do mês de maio/2016. Fiz contato com a fazenda pelo fale conosco tanto pelo telefone quanto pelo formulário do site. Vejam o que eles me responderam:
Bom dia, Adriano!
Informamos que a recepção da DAPI hoje está normalizada.
Gentileza realizar uma nova tentativa de transmissão.
Observamos que a transmissão deverá ocorrer via DAPISEF e não direto pelo TEDSEF.
Agradecemos o contato e solicitamos as devidas escusas pelo ocorrido.
Considerando somente o atendimento por e-mail que você acabou de receber, clique abaixo de acordo com sua opinião:
Ótimo | Bom | Regular | Ruim
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF
Diretoria de Gestão do Atendimento ao Público
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais;
Oculto para outros estados e países.
Alguém tem alguma sugestão além das já aqui escritas, pois já fiz de tudo e nada adiantou.