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FÓRUM CONTÁBEIS

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Solange Anagusco

Solange Anagusco

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 16:38

Boa tarde pessoal.

Estou com problema na transmissão do arquivo DAPI versão 8.01.00
Quando tento transmitir aparece a seguinte mensagem:
Versão atual do programa gerador difere da versão inscrita no arquivo.

O que devo fazer?

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 8 anos Sexta-Feira | 8 abril 2016 | 08:26

Se você se refere ao aplicativo do Estado de MG, já existe nova versão 8.01.01 no site da Sefaz:

www.fazenda.mg.gov.br

Antes de instalar sugiro que você faça backup para evitar problemas, e escolha a opção de instalação parcial para preservar os dados.

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 16:25

Boa Tarde
estou tentando transmitir o DAPI - MG mas na hora que vai carregar a aparece a msg : " (DA017)Data limite difere da data Definida", ja liguei na receita e não souberam me explicar, alguém ja teve o mesmo problema?
lembrando que ja atualizei o programa

robson vitor nogueira

Robson Vitor Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sábado | 16 abril 2016 | 10:26

Bom dia Pessoal

também estou com erro ao transmitir o DAPI aqui. da erro de “Não foi possível conectar ao servidor". Já baixei a nova versão do DAPI e o TEDSEF esta atualizado, mas o errro continua.
Alguem teve esse erro também?

Robson Vitor
Analista Fiscal
Usina Monte Alegre Ltda (Usina sucroalcooleira)
JULIANA CANOBA

Juliana Canoba

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 08:24

Bom dia Pessoal,

Também estou com o mesmo erro do Robson.

Instalei tudo novamente e a data limite para pagamento alterou para 08/04/2016, mesmo sem que eu tivesse realizado qualquer alteração.

Além disso o prazo que era na sexta dia 15/04, já perdi.

Alguém sabe como funciona a entrega em atraso, tem multa?

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 08:53

Até o momento não há cobrança de multa para entrega em atraso da DAPI, desde que não haja autuação fiscal. O prazo continua dia 15 do mês seguinte. A data limite para pagamento do ICMS mudou para dia 08 recentemente. Quanto ao problema de envio, confirmem se estão usando firewall e desabilitem se for o caso. Se ainda sim o problema persistir, sugiro que entrem em contato com o fale conosco da SEFAZ-MG, no endereço abaixo, anexando se possível a tela com a mensagem de erro:

http://formulario.faleconosco.fazenda.mg.gov.br/faleconoscoservico/

Hermann Quadros

Hermann Quadros

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 09:07

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema ("Não foi possível conectar ao servidor") para a entrega da declaração.
Caso alguém consiga a resolução, vamos postar aqui para ajudar.

Abraços

Tiago Oliveira

Tiago Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 10:40

Bom dia,

Desde sexta feira o sistema apresenta o mesmo erro.

Já foram feitos os testes técnicos necessários e tudo indica que o erro está nos servidores da SEF-MG.

No mais é só aguardar e ir testando.

Att.
Tiago Oliveira.

Sempre parece impossível até que seja feito.
REGINALDO NASSER DA CONCEICAO

Reginaldo Nasser da Conceicao

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 15:34

Eu consegui entregar... mas fiquei tentando varias vezes.

Entrei em contato com o fale conosco e me responderam hoje... segue abaixo resposta deles e telefone para contato.


https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/212290/dapi-mg/m1036720

Segue abaixo resposta da SEFAZ.

Boa tarde Reginaldo,
O nosso sistema estava instável e isto pode ter afetado sua transmissão.
E, peço desculpas pelo inconveniente.
Agora, o processamento está normal e vc poderá fazer a retificadora.
Aí, não se esqueça de marcar o flag de substituição e recolher a taxa devida.
Att,


FALE CONOSCO - SEF
Diretoria de Gestão do Atendimento ao Público
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais;
Oculto para outros estados e países.

Espero que ajude em algo.

REGINALDO NASSER DA CONCEICAO

Reginaldo Nasser da Conceicao

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:51

Verifica o caminho do TEDSEF dentro da DAPI.

Qualquer coisa, clica com o botão direito do mouse em cima do atalho do TEDSEF e vai em propriedades... copie o caminho do TEDSEF que deverá estar no "drive C:" e cole dentro da DAPI no caminho "Utilitários/configurações/Transmissão/Localização do Programa de transmissão (TEDSEF)

Espero que de certo.





Madalena

Madalena

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 21:18

Boa noite!

Preciso retificar um DAPISEF e estou em duvidas sobre qual o campo correto para informar o valor do ICMS sobre a comercialização externa a consumidor final, alguem poderia me ajudar?

ADRIANO LOPES DUARTE

Adriano Lopes Duarte

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 17:45

Pessoal,

Estou com esse problema para transmitir a DAPI desde o início do mês de maio/2016. Fiz contato com a fazenda pelo fale conosco tanto pelo telefone quanto pelo formulário do site. Vejam o que eles me responderam:

Bom dia, Adriano!
Informamos que a recepção da DAPI hoje está normalizada.
Gentileza realizar uma nova tentativa de transmissão.
Observamos que a transmissão deverá ocorrer via DAPISEF e não direto pelo TEDSEF.
Agradecemos o contato e solicitamos as devidas escusas pelo ocorrido.

Considerando somente o atendimento por e-mail que você acabou de receber, clique abaixo de acordo com sua opinião:
Ótimo | Bom | Regular | Ruim

Atenciosamente,

FALE CONOSCO - SEF
Diretoria de Gestão do Atendimento ao Público
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais;
Oculto para outros estados e países.

Alguém tem alguma sugestão além das já aqui escritas, pois já fiz de tudo e nada adiantou.

Adriano Duarte
Contador
REGINALDO NASSER DA CONCEICAO

Reginaldo Nasser da Conceicao

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 18:02

Boa tarde Adriano!

Aqui onde trabalho tambem estavamos com problemas para transmitir a DAPI, porem foi semana passada... Consegui entregar a DAPI da Seguinte forma:

Fechei todas as pastas, internet explorer etc. deixei somente a DAPI aberta com a planilha de senhas para copiar e colar quando a DAPI solicitar.

Aqui deu certo com 6 DAPI's que tivemos que entregar... mas tivemos que tentar pelo menos 3 vezes para dar certo.

Att,

Alexandre Nicolau

Alexandre Nicolau

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sábado | 23 julho 2016 | 19:30

Boa noite a todos.

Tenho Dapi a declar desde 2013, mas não houve quaisquer movimentações na empresa neste período. Pagarei multa? Posso fazer a declaração normalmente? Agradeço desde já.

Christian

Christian

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2016 | 09:37

Prezados, bom dia!

Ao tentar transmitir uma DAPI de uma empresa, após efetuar o login da Inscrição Estadual e senha, foi apresentado o erro no print abaixo. Alguém sabe como solucionar? Já desinstalei e instalei o DAPI diversas vezes e o problema persiste;


x Falha ao enviar arquivo: C:\Program Files (x86)\SEF\DAPISEF\Temp\DPSOcultoOculto101D1N.dap
x Retorno ao servidor
x Retorno da Aplicação: Não foi possível retornar valor do 'resultado'
x Processo Finalizado, alguns arquivos não puderam ser enviados
x Processo finalizado com erros..

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:40

Pessoal, estou com um erro aqui.

O usuário (.....) não está autorizado a enviar este documento para o contribuinte (....).

Mas é o único login e senha que possuo.
O que devo fazer?

Atenciosamente,

Camila Silva

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