x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 76

acessos 59.712

Erro 1013 doc desconhecido da DeSTDA. Alguém está tendo o me

Samanta Carbajo

Samanta Carbajo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 10:19

Bom dia pessoal... estou com o mesmo problema desde sexta feira.. e a resposta que tive foi a mesma de muitos outros, apesar de estar tudo certo..... Porém nenhuma solução ainda....

O problema é que eles demoram para fazer atualização e depois temos que correr com a entrega porque trava tudo....

PRISCILLA ALCANTARA

Priscilla Alcantara

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:24

Bom dia,

Resposta dada conf. Fale Conosco da SEFAZ-SP - (ESTA PREENCHIDO TUDO, MAS O ERRO PERSISTE)

Essa mensagem está relacionada aos parâmetros informados na DeSTDA, sendo que a principal validação ocorre na data de referência da declaração:

• Se o Período Fiscal está preenchido;
• possibilidade de converter o valor informado em data;
• validade da data;
• mês / ano do período informado é menor ou igual ao mês / ano atual. Caso seja informada uma referência futura, a declaração será recusada indicando-se o erro "1013 Documento Desconhecido".

Caso o problema ainda persista, volte a entrar em contato detalhando o erro ocorrido e informando o login do PFe, IE e CNPJ utilizados na declaração.

Flávia

Flávia

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:29

Priscilla,

Esta é a resposta padrão deles, me deram o mesmo retorno no dia 04, pouco minutos depois que eu mandei uma mensagem no fale conosco relatando o erro. Então mandei outra mensagem explicando que esses dados referente a período e data estão devidamente preenchidos e informei os dados do contribuinte conforme eles solicitaram, e desde então não obtive outro retorno.

Celio Carlos

Celio Carlos

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 08:08

Bom dia Pessoal!!!

Programa Sedif funcionando !!!

Consegui transmitir algumas declarações hoje.

Celio

Celio Carlos

Celio Carlos

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 11:16

Bom dia a todos

Infelizmente Sedif com problemas novamente, o mesmo erro 1013 documento desconhecido.

Consegui entregar 5 declarações pela manha, ja nas declarações seguintes todas dando Erro.

Gente entre no fale conosco da secretaria da fazenda para relatar o problema, pois já enviei a reclamação e a resposta
foi que ainda não houve nenhuma manifestação do referido Erro, e que a aplicação do programa esta normal.

Ótimo dia a todos !

Celio

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.