x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.726

Destda, ainda está com erro sim na transmissão

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 20:38

Oi, pessoal. Td. bem???

Quanto a Destda mesmo saindo a nova versão está com erro sim. Quando se tenta transmitir com a senha do posto fiscal, ou mesmo certificado digital dá a mensagem de "erro 1013 doc. desconhecido".

Alguém sabe mais alguma coisa a respeito disso???

Agradeço desde já pela atenção

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
VIVIANE DA SILVA

Viviane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 08:34


Bom dia,

Tambem estou com mesmo problema... para entregar no Estado de SP.

Situação: Erro de Transmissão
Observação: 1013 Documento desconhecido.

O que esta acontecendo, tem como arrumar, pois ja pesquisei e não estou encontrando solução.

LILIAN

Lilian

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 11:28

bom dia, viviane da silva !!!!!

estou com o problema de erro 1013 documento desconhecido tambÉm.
vocÊ jÁ estÁ conseguindo enviar a declaraÇÃo?

Jacy Júnior

Jacy Júnior

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 11:33

Bom dia a todos!

Segue mais uma prorrogação da DESTDA


AJUSTE SINIEF 07, DE 8 DE ABRIL DE 2016

Publicado no DOU de 13.04.16

Prorroga o prazo de envio dos arquivos a que se refere à cláusula décima primeira do Ajuste SINIEF 12/15, que dispõe sobre a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquotas e Antecipação - DeSTDA.

O Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ e o Secretário da Receita Federal do Brasil, na 160ª Reunião Ordinária, realizada em Manaus, AM, no dia 8 de abril de 2016, tendo em vista o disposto no art. 199 do Código Tributário Nacional (Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966), resolve celebrar o seguinte

A J U S T E

Cláusula primeira O prazo para o envio do arquivo digital previsto na cláusula décima primeira do Ajuste SINIEF 12/15, de 4 de dezembro de 2015, de fatos geradores ocorridos de janeiro a junho de 2016, fica postergado para o dia 20 de agosto de 2016.

Cláusula segunda Este ajuste entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


Disponível em: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2016/aj_007_16
Esperto ter ajudado!

Jacy Marques Passos Júnior
Assistente Tributário

L&J Contabilidade Soc Simples Ltda Me
São Gonçalo - RJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.