x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 343

BEATRIZ LAMELLAS

Beatriz Lamellas

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 14:08

BOA TARDE
Estou tentando transmitir a DeSTDA, SP, consigo gerar o documento, ja fiz de 2 formas: com e sem certificado, o documento é gerado normalmente, mas na hora que vou transmitir o documento, assim que pede a senha do contribuinte logo que coloco a senha aparece a mensagem: erro de transmissao - 9999 - nao foi possivel se conectar ao servidor da secretaria da fazenda, verifique sua conexao com a internet, mas a minha conexão esta ok, com alguem mais esta acontecendo isso? ja mandei 2 mensagens no fale conosco do PFE mas nao obtive resposta, alguem poderia me ajudar? Aguardo por ajuda. obrigada.

João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 14:21

Boa tarde Beatriz,

Já verificou se o seu programa está na versão mais atual disponível? Entregamos algumas na semana passada e ocorreu tudo bem.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 14:41

Oi Beatriz,

Veja com o seu suporte TI se há algum bloqueio interno impedindo a transmissão da mesma.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.