x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 212

acessos 52.252

Destda Erro na Transmissão

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:48

Boa Tarde, Camila e a todos.

Ufa !!!!!

Uma excelente noticia para encerrar bem a semana.

Ainda bem que a SEFAZ reconheceu a falha do Programa deles e resolveu prorrogar.

Muito obrigado pela publicação Camila.

Um abraço a você e a todos do Fórum.

Paulo R V Soares
ANDRE

Andre

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 20:59

Vejam que coisa! Foi prorrogado o prazo para entrega da DESTDA, são quase 21:00h, mas mesmo assim não consigo transmitir as declarações. Fiquei até mais tarde hoje e nada! Será que é só pelo \"grande volume de declarações acumuladas\"?

Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:04

Bom dia.

Quando vou transmitir meus arquivos ocorre o seguinte erro: Original existente, envie como substituto!

Aconteceu isso com alguém? Não consegui entregar o original, será que se eu entregar o substituto pode dar algum problema?

Obrigada.

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:22

Bom Dia a todos !!!

Segue a publicação do D.O.U. ref. a Portaria CAT n° 089 de 18/08/2016 sobre a Prorrogação da DeSTDA para o Estado de SP:

PORTARIA CAT N° 089, DE 18 DE AGOSTO DE 2016

(DOE de 19.08.2016)

Altera a Portaria CAT-24/16, de 17-02-2016, que prorroga o prazo para a entrega da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação - DeSTDA

O COORDENADOR DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA, tendo em vista o disposto no Ajuste SINIEF 12/15, de 4 de dezembro de 2015, e no artigo 257-A do Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - RICMS, aprovado pelo Decreto 45.490, de 30-11-2000, expede a seguinte portaria:

Artigo 1° Passa a vigorar, com a redação que se segue, o artigo 1° da Portaria CAT-24/16, de 17-02-2016:

\"Artigo 1° A Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação - DeSTDA referente aos meses de janeiro a julho de 2016 poderão ser entregues até o dia 31-08-2016. (NR).\"

Artigo 2° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Vamos ver se agora a SEFAZ/SP arruma de uma vez por todas este programa que deixou todo mundo de cabelo em pé (ou perderam os cabelos).

Um ótimo final de semana a todos !!!.

Paulo R V Soares
Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:06

Bom dia.

Alguém está conseguindo transmitir a declaração?

O meu sistema está ocorrendo o seguinte erro: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP

Obrigada.

ANDRE

Andre

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:13

Bom dia Mariane, estou enviando com tranquilidade.

Mas só consigo enviar através de um computador com windows 7 32 bits.

Não sei se ajuda, mas foi o que deu certo pra mim.

ANA CAROLINA FRAGA

Ana Carolina Fraga

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:49

Boa tarde!!

Por favor, preciso de uma luz no fim do túnel rsrsrsr, continuo com o erro 9999 "Não foi possível conectar com o servidor, verifique a sua conexão com a internet".
Gente, não sei mais o que fazer de verdade, estou preocupadíssima, e não sei se vou conseguir transmitir, tenho várias por fazer, e até agora NADA! Só dá erro,........vocês estão conseguindo transmitir? porque nem que eu fique após as seis da tarde não vai!!
Me ajudem se puderem claro :(

ANDRE

Andre

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:01

Boa tarde Ana, conforme mencionei acima tive problema com o windows 8 e com o 10, só consegui enviar tranquilamente usando um pc com o windows 7 de 32 bits, sei que não deve ser via de regra, mas deu certo comigo, inclusive agora mesmo estou transmitindo normalmente!

Se vc estiver usando um pc com windows 8 ou 10 tente mudar para um com o windows 7

Espero ter ajudado

ANA CAROLINA FRAGA

Ana Carolina Fraga

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:12

Oi André Boa tarde,

Então, o meu erro persiste mesmo sendo Windows 7!!! Não sei então o que pode ser!! Ele funciona perfeitamente com todos os outros "programas"
da receita, só esse que está dando o maior problema, não tem nada que eu faça pra sair esse erro de conexão!!! Estou aflita...

Mesmo assim obrigada!! ;)

ANDRE

Andre

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 18:10

Entendi Ana!

Quando acontece esse erro, temos as seguintes opções (ao menos é isso que faço)

1) Baixo novo instalador e reinstalo o programa. O instalador do SEDIF não apaga o que vc já fez.
2) Abrir o programa em modo de compatibilidade
3) Desabilitar o antivirus temporariamente
4) Mudar de computador; Em outro pc baixe e instale o SEDIF. Copie a pasta "Simples Nacional", que esta no disco "c" no pc em que o programa não funciona, cole no"c" do outro pc, substituindo a pasta existente, dessa forma não precisará digitar tudo novamente, então tente enviar a declaração.

Boa sorte!

DANIELE TONON VILAROUCA

Daniele Tonon Vilarouca

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:39

Boa tarde!!


Para aqueles que não estão conseguindo enviar a DeSTDA por conta do erro de transmissão "1010 - CPF do responsável invalido", eu estava com o mesmo erro, tentei de varias maneiras, exclui o cadastro, conferi tudo e o erro persistia, eu estava utilizando o Username da contabilidade, até que tive a feliz ideia de utilizar o Username da própria empresa e encontrei a minha solução "Transmissão realizada com sucesso".


Vale a dica!!

Charles Minoru Yamagishi

Charles Minoru Yamagishi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 09:42

Bom dia Pessoal

Desde ontem as 17:00 não estou conseguindo entregar mais nenhuma declaração, esta aparecendo o a mensagem de Erro de Transmissão !
Erro no processo de atualização.

Alguém esta com o mesmo problema?

Alguem sabe Resolve-lo?

Eu consegui resolver, caso alguém tenha o mesmo problema basta baixar novamente o aplicativo e instalar por cima, não apagará os dados que já estão digitados.

Precisamos dividir trabalho e diversão pense em outras coisas além do trabalho
Existe Vida Fora do Escritório

charlesminoru.wordpress.com
youtube.com/c/charlesminoru

Cuide da Mente e do espírito
palavraacustica.com
youtube.com/user/palavraacustica
ANA PAULA ALVES ZAMUNER

Ana Paula Alves Zamuner

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 14:38

Pessoal boa tarde!!!

Olha já atualizei a minha versão e mesmo assim não estou conseguindo autenticar o certificado, aparece a mensagem
certificado de aplicação inexistente.... alguém pode de ajudar.... por favor

obrigada desde já

Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 14:58

Boa tarde Ana Paula.

Mudei a data do meu computador e consegui transmitir todas as minhas declarações!

Tenta fazer isso no seu comutador e veja se consegue! O meu funcionou.....

Abraços.

Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 15:21

Ana Paula consegui colocando dia 02/09/2016.

Tenta colocar essa data, comigo funcionou!!

Att.

Página 4 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.