x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 212

acessos 52.252

Destda Erro na Transmissão

Mariana Mendonça

Mariana Mendonça

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 17:51

Boa tarde colegas,

Hoje durante todo o dia ocorreu comigo o erro " Certificado da aplicação inexistente" no momento da assinatura, alterei a data para 16/09/2016 e consegui assinar porém na hora de transmitir ocorreu o erro 999....
Entrei em contato com o pessoal da informática e eles me recomendaram entrar neste link
http://www.sedif.pe.gov.br ....

E baixar o pacote para correção do erro,é só clicar no link grande em vermelho, estou conseguindo assinar e transmitir todas com a data correta!

O pacote não apaga nenhuma declaração e nada que foi feito.

Espero ter ajudado..

Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 08:33

Bom dia Ana Paula.

Que bom..fico feliz!

Mariana, obrigada entrei no link e já arrumei meu sistema!

Obrigada.

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 16:26

Ontem consegui enviar, mas só no período da noite.

Essa declaração até agora só causou problema, pq ainda não cancelaram essa declaração?

Ricardo Leite

Ricardo Leite

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:05

Estamos com o mesmo erro UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'.

MARCELO FRANCISCO ARARUNA

Marcelo Francisco Araruna

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 18:03

Boa Tarde Amigos;

Também está dando o mesmo problema, mas agora fui enviar de novo deu a seguinte mensangem declaração ja enviada anteriormente, favor enviar como substituto. Creio que mesmo aparecendo o erro é enviado só não gera o protocolo. Complicado alguém já conseguiu resolver ?.

Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:40

Bom dia!

Marcelo, quando o programa acusa original já existente ¨mesmo que não tenha protocolo¨, eu gero a substitutiva e consigo entregar.

¨Menos hoje... até o momento, não consegui entregar nenhuma.

Att.,
Iris Janaína

Efigênia Fernandes

Efigênia Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 10:27

É bom reclamar, de preferência na ouvidoria da sefaz, porque dependendo do volume de reclamação, eles adiam o vencimento ou cancelam a multa. Eu desde ontem não consegui enviar nenhuma e já reclamei na sefaz.

VANESSA GOMES DA SILVA

Vanessa Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:12

Bom dia,

bom pessoal, acabei de ligar lá na sefaz 0800-170110. O atendente falou que esse "erro 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br" pode ser o anti virus que esta bloqueando ou que o site esta sobrecarregado. E falou para entrar em horários alternativos e tentar enviar, pois no momento não tem solução pois o programa esta sob carregado.

Acho bom todos ligarem, mandar reclamação, porque não dá sempre que ta chegando perto de enviar essa declaração o sistema não suporta e trava e começa dar erros.

MARCELO FRANCISCO ARARUNA

Marcelo Francisco Araruna

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 14:39

Boa Tarde Pessoal;

Fiz o que a Vanessa Gomes da Silva Falou Bloquiei o ANTIVIRUS, ai sim consegui enviar minha primeira, quero agradecer a Vanessa Muito Obrigado pela informação e fica ai a Dica, principalmente quem tem ANTIVIRUS AVAST.


kely Cristina Dias

Kely Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 10:28

Bom dia a todos

Tambem não estou conseguindo entregar nenhuma desde a semana passada.

quando vou gerar o arquivo e assinar da o seguinte erro:.certificado da aplicação inexistente.

mesmo qdo tento gerar sema assinar com o certificado da esse mesmo erro.

alguém esta tendo esse mesmo problema?

Página 5 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.