x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 212

acessos 52.252

Destda Erro na Transmissão

Aued

Aued

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 14:18

Christiane Vieira e Vanessa eu tambem estava com este problema semana passada não conseguia enviar dps de alguns dias enviei normalmente ...

Jaqueline

Jaqueline

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 17:20

Boa Tarde!!

O mês passado estava com o mesmo problema , a solução foi alterar a data do computador exemplo hoje e dia 12/12/2016 , coloque 09/12/2016 comigo deu certo , quem sabe da certo com vocês também .
Espero ter ajudado.

kely Cristina Dias

Kely Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 17:47

boa tarde

até ontem não estava conseguindo, ai hoje por voltas das 13:00 tentei novamente e consegui entregar metade, e depois começou a dar erro novamente, só que outro erro. não estava conseguindo fazer a verificação da atualização. cada hora uma coisa.

Andreia - FISCALMC

Andreia - Fiscalmc

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 09:01

Bom dia pessoal,

Ontem depois várias tentativas consegui enviar metade delas, mas tive que colocar em todas as enviadas como substituto, pois aparecia mensagem de erro. Quem sabe se alterar dessa forma da certo. Espero ter ajudado.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:12

Pessoal,

Hoje está enviando normalmente (dentro dos limites do Sedif, é claro). De vez em quando ainda dá uns probleminhas.

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 13:40

Jessyca Boa Tarde.

Não esta transmitindo o DESTDA, está com o problema na atualização, sabe me dizer alguma novidade sobre este problema.,

Não consegui transmitir nenhuma ainda.

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 14:03

Não tenho Técnico de TI aqui, mas a internet está normal, as outras obrigações consegui entregar todas somente o DESTDA que não a pagina não atualiza.

Matheus Domeneck

Matheus Domeneck

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 16:27

Boa tarde!

Sou do estado de SP e tenho inscrição tbm em MG... aqui para SP consegui transmitir, só que para o estado de MG esta dando erro de transmissão 1008, alguém sabe como corrigir?

Matheus Domeneck
Analista Fiscal
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2016 | 11:05

Matheus Domeneck,

Ainda não aconteceu esse erro comigo, e nem consegui encontrar nenhum orientação na internet para solucioná-lo. Será que você não consegue entrar em contato com a Sefaz de MG para relatar o erro e pedir uma solução?

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 11:16

Bom dia a todos.

Primeiramente um excelente 2017 a todos do fórum !!!!

Mas já começamos o ano novo com problemas velhos.

Tentei enviar a DeSTDA de Dezembro/2016 (São Paulo-SP), só para ir adiantando, mas não estou conseguindo.

Ao transmitir, dá o seguinte erro: "1013 - Documento desconhecido".

Alguém já tentou enviar hoje e também já se depararam com esse erro ?

Qualquer novidade eu volto a postar aqui,

Abraços a todos.

Paulo R V Soares
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 11:33

Bom dia, Paulo!
Muito obrigado! Que seja um ano abençoado por Deus para todos nós.

Também me deparei com este erro logo cedo. Tentei algumas alternativas conhecidas para solucionar como desinstalar, reinstalar, reiniciar o computador, instalar a versão anterior, alterar a data para dez/2016 etc, mas não resultou em nada.
Infelizmente, teremos que aguardar uma solução e acompanhar os tópicos para ver se alguém descobre uma forma de transmitir.

Neste tópico também há discussão sobre o assunto: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/205282/destda-sp/36
A propósito, seria bom se os moderadores unissem todos os tópicos sobre a DSTDA em um único tópico, pois ajudaria para acompanhar as postagens.

ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 22:38

Boa noite gente, ja se passou mais de 1 ano a Sedif ainda continua dando alguns problemas, estou apavorada.
Esta dando erro na transmissao do arquivo, dizendo q a versao esta desativada.
alguem pode me ajudar?

"Deus é fiel."
Beatriz

Beatriz

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 17:18

Também não estou conseguindo transmitir o DESTDA.
Da erro na transmissão da midia TED do RS e finaliza o processo. Tem outro estado pra enviar só que tranca.

Alguém pode me ajudar??

Att,
Beatriz

Página 7 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.