x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 25

acessos 12.182

Livro Fiscal Grátis

antonio marcio

Antonio Marcio

Iniciante DIVISÃO 4, Programador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 21 abril 2009 | 00:01

Olá, meu nome é Marcio Santos e sou Analista de Sistema / Desenvolverdor e estou estudando sobre o assunto de escrituração fiscal SpedFiscal / SpedContábil e estou com a ideia de desenvolver um software para Escrituração Fiscal sendo que precisarei concerteza da ajuda de vcs e em contra partida colocarei o software grátis para as pessoas que participarem. Depois partirei para o desenvolvimento da contabilidade usando o mesmo critério.

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 23 abril 2009 | 11:33

Antonio Marcio,

Esse Projeto é ambicioso, parabens e Boa Sorte.

Você vai construir por modulos? Você ja tem alguma coisa pronta (UML)? Que tipo de ajuda você precisa?


[]' Claudinei

antonio marcio

Antonio Marcio

Iniciante DIVISÃO 4, Programador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 23 abril 2009 | 17:56

Olá Claudinei,

Sobre suas perguntas ...

- Você vai construir por modulos?

sim, por modulos ( fiscal,contabil etc... ) , hoje já temos faturamento,controle de estoque , contas a receber /pagar , livro caixa, pdv e tef.

- Você ja tem alguma coisa pronta (UML)?

sinceramente ainda não, estamos em faze de estudo de dominio e levantamento de requisitos, já baixamos alguns demos de programas fiscais para ver funcionamentos e pegar algumas ideias, não vi tanta coisa ainda que me fizesse recuar. Creio que nesse final de semana começaremos a modelar o banco. Linguagem para o desenvolvimento será Delphi c/ banco Firebird , mas com opção para migração para outros bancos sem problemas. ( estou pensando em criar um blog onde colocarei as fazes do desenvolvimento e downloads para que as pessoas possam baixar e dar sugestões.

- Que tipo de ajuda você precisa ?

na verdade as duvidas sérias mesmo ainda não surgiram, mas
concerteza vão surgir e é nesse momento que precisarei contar com ajuda de vocês.

desde já agradeço

Marcio Santos










LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 23 abril 2009 | 22:58

Boa Noite - Antonio Marcio

Gostaria de me por a disposição em que eu possa ajudar !!!

Boa Sorte....

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
antonio marcio

Antonio Marcio

Iniciante DIVISÃO 4, Programador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 24 abril 2009 | 10:40

olá Valdemir Jacon

esses softwares que citamos mais acima não são gratis, apenas o sistema de livro Fiscal que será grátis para as pessoas que ajudarem no projeto, tipo: se interessando pelo post, tirando as duvidas quando necessaria, fazendo download das versões, dando sugestões e se pondo a disposição quando precisarmos tirar algumas duvidas sobre o assunto etc...

desde já agradeço

Marcio Santos

erick Santos da Silva

Erick Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Tributário
há 14 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 08:53

Bom dia Anderson

Gostaria de tirar uma duvida, trabalho menos de um ano na area fiscal, porém ja adquiri muitos conhecimentos, queria saber se eu conseguiria encontrar uma vaga de assistente de escrita fiscal, sem ter registro na carteira. Meu registro é de Auxiliar de escritorio e estou no 4° ano de ciencias contabeis.

Muito obrigado pela atenção!!!

Andrea Zitelli

Andrea Zitelli

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 14 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 17:26

Boa tarde!

Marcio, estou trabalhando ativamente na implantação do SPED , inclusive auxiliando a equipe de TI na adequação do ERP próprio da empresa em que trabalho.

Caso tenha alguma dúvida com relação ao layout ou alguma questão técnica, terei prazer em ajudá-lo.

Abraços e boa sorte!
Andrea.

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 14 setembro 2010 | 22:17

Antonio Marcio.


Pode contar comigo!

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 22 abril 2011 | 17:29

Boa tarde,

Gostaria de Saber como esta este projeto !!!

Abraços....

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.