x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 346

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 5 julho 2016 | 11:06

Bom dia!


Tenho uma empresa que possui apenas 1 autonomo, no caso faço a rps dele e como ele não possui cadastro no CCM, mensalmente tenho que gerar o ISS, que no caso é sobre 2%, até ai ok!

Acontece que mês passado gerei tudo normal, este mês fica dando o erro quando vou cadastra-lo de CEP invalido.


Alguém sabe como proceder neste caso ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:27

Bom dia !

Caro Rafael Fernandes,


Estou com um problema quanto a emissão de RPA, não sei se o seu caso é o mesmo pois vc fala em RPS, mas uma prefeitura está questionando o fato de ter emitido RPA, vc poderia, por favor, me indicar a legislação que permite a emissão de RPS ( ou RPA).

Abraço


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:42

Reinaldo, Boa tarde!

O meu problema consegui resolver, era instabilidade no site.


Veja se te ajuda esta matéria: www.contabeis.com.br


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:44

Bom dia Rafael Fernandes,


Já havia visto essa matéria, alias muito boa, mas o que preciso é o amparo legal do RPA, a legislação dele, pois estão estão alegando que tal legislação não existe, e para piorar não estou conseguindo localizar essa legislação.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.