x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.814

DeSTDA - Empresas sem Movimento

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 10:59

Bom Dia!

Estou iniciando o preenchimento da DeSTDA - SP, e tenho clientes Prestadores de Serviço "ativos", com Inscrição Estadual, porém não vendem e nem compram produtos.
Ao preencher os dados iniciais, e colocar a opção " 1-Sem dados informados", depois de confirmar e abrir o documento, não tem o botão DeSTDA, na tela superior, canto esquerdo, .. ou seja, não tem como dar continuidade na declaração, (validar e transmitir).
Alguém sabe, o que pode estar acontecendo?

Será que o correto, para essas empresas ativas, porém sem movimento de compra e venda, é informar "Com dados informados"?
E no caso, das Inativas, não será "sem dados" tbm ?? Estou sem saber o que fazer, com a falta desse botão...

Aguardo auxílio.
Desde já, obrigada!!!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 11:03

Geiziele
Bom dia!

No programa SEDIF SN, ao selecionar "Conteúdo do Documento" 1 - Sem Dados Informados, basta CONFIRMAR, no Menu a esquerda, e logo será habilitado o botão "Abri Documento", acione o mesmo e prossiga com a opção ENCERRAR.

Se persistirem dúvidas torne a questionar.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 11:22

OK Paulo! Encontrei o Menu.. Obrigada!!

Só uma dúvida, essa opção de "Sem dados informados", eu vou utilizar nos dois casos? ( Empresa Ativa, porém sem movimento,
e Empresa Inativa).

Att.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 10:50

Bom dia, alguém de vocês entede no resumo da declaração a parte de PERFIL E MARCADORES, as abas ficam sem preenchimento quando transmito as empresas sem dados informados, é correto ficar em branco?

aguardo auxilio, desde já, obrigada.
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.