x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.951

ALBERTINO RODRIGUES BARBOSA

Albertino Rodrigues Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 15:14

estou executando o aplicativo sedif-sp, apÓs fazer os lanÇamentos estou no assinar documento - arquivo de texto gerado com sucesso de seja assinar com certificado digital opÇÃo sim - processo finalizado ok da a seguinte mensagem modo assinador nao esta respondendo - como devo proceder para dar continuidade, alguem pode me ajudar.

Leonardo Santana Oliveira

Leonardo Santana Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 14:56

Caro Albertino.

O sistema está horrível, estou aqui em São Paulo/SP, com umas 150 empresas a serem transmitidas, e só consegui até agora umas 40.

Nessa última semana (de 18/07 a 21/07) está praticamente impossível transmitir declarações com assinatura do certificado digital, recomendo que transmita apenas com a senha do posto fiscal, mas mesmo assim, você vai digitar umas 07/08 vezes até ser enviada!

Absurdo... mas são as ferramentas arcaicas que os órgãos públicos nos dão, "fazer fogo com gravetos quebrados".

Boa sorte!

Janaina Rodrigues

Janaina Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 15:53

Pessoal, boa tarde.
Acho que todos nós deveríamos nos manifestar através do fale conosco do Sefaz, porque é um absurdo o tempo que estamos perdendo para conseguir transmitir essas declarações. Um programa extremamente arcaico e sem nenhuma condição de atender a demanda de contribuintes.
Estou conseguindo transmitir somente após as 18 hs...

Afonso Franco

Afonso Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:58

Bom dia!

Não estou conseguindo enviar a DeSTDA, da o seguinte erro, Erro ao transmitir arquivo! 9999 - Não foi possível conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet. Verifiquei a conexão da internet tudo ok, más alguém esta tendo o mesmo erro, ou erro para entregar ?

Paulo Martins

Paulo Martins

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:35

Franco

Realmente esse ERRO já vem ocorrendo desde o inicio.

Também tive esse problema.

Deve ser pelo excesso de Declarações.

Tenta enviar fora do horário de \"pico\", antes das 8 e depois das 18hrs.

Eu enviei as minhas nesses horários...

Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:50

Bom dia pessoal,


Não conseguia enviar pois o erro era o 9999... agora a novidade de erro é ERRO NO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO.

Alguém já teve esse erro ? Tenho que instalar de novo ? Se mandar o arquivo sem a assinatura do certificado digital só com a senha do posto fiscal
terá algum problema ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.