x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.347

Benefício e Incentivo Fiscal

Jefferson Santos

Jefferson Santos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 15:14

Boa tarde Amigos(as).
Sou aluno de Ciências Contábeis, indo pro 6° Período e o tão temido TCC está se aproximando e começando a me botar medo... kkk
Estou pensando em já começar a elaborar/Desenvolver alguns temas, um dos que estou querendo começar é o de Benefício e Incentivo Fiscal .

- Gostaria da ajuda e da opinião de vocês a respeito do tema. È um bom tema ? será que vou ter ferramentas pra desenvolver bem esse tema ?

- Estou pensando em falar sobre o Benefício e Incentivo Fiscal no Estado do Piaui ou seria melhor falar de modo geral em todo o Brasil ?


Atenciosamente.

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 15:35

Jefferson,

Deverá delimitar seu tema. Incentivo fiscal existem aos montes. Você poderá falar sobre um incentivo estadual e como afeta determinado nicho de mercado.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.