x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 6.314

Talita Santos da Silva Moreira

Talita Santos da Silva Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 10:53

Bom dia.

Estou fazendo a declaração do Simples Nacional a DeSTDA e uma empresa teve de entradas R$ 93.304,77 sendo que de ICMS ST R$ 11.197,61.
Quando fui informar este valor na declaração ela me deu a seguinte informação : 'VOCÊ ESTÁ DECLARANDO PARA ANTECIPAÇÃO E DIFERENCIAL DE ALÍQUOTAS UM VALOR MAIOR QUE r$ 10.000,00'.

Alguém teve alguma informação sobre isso ? O que devo fazer ? Estou informando a declaração errada ??
Preciso de ajuda.

Fico no aguardo e já agradeço.

Att.

Talita Moreira

KEILA SILVA

Keila Silva

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 11:05


Olá,
Bom dia!

Aconteceu comigo esta mesma situação, enviei uma mensagem para a Sefaz que no meu caso é a Sefaz/Ba, e a resposta deles foi:

Faleconosco <@Oculto>

Prezada Keila,

O sistema informa que o valor a ser declarado é maior que R$10.000,00, se realmente o valor estiver correto, é só confirmar que o sistema salva.



atc.
Fale conosco - Sefaz.ba

claudio

Claudio

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:48

Boa tarde TALITA SANTOS/KEILA SILVA.

Isso aconteceu comigo também, eu acredito que essa mensagem só aparecer para valores acima de 10.000,00 reais, só confirma e envia o arquivo que dar tudo certo. Fiz valarias pesquisa sobre essa mensagem ('VOCÊ ESTÁ DECLARANDO PARA ANTECIPAÇÃO E DIFERENCIAL DE ALÍQUOTAS UM VALOR MAIOR QUE r$ 10.000,00'.)
na internet não ache nada falando sobre isso.

att.

Claudio Costa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.