x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 15

acessos 4.505

DeSTDA Erro 9999 Não foi possível conectar a servidor da Sec

Josias Ribeiro dos Santos

Josias Ribeiro dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:27

Boa tarde,

Ontem enviei várias meses sem problemas, aliás, tirando o fato que tem que enviar mês a mês, e toda vez que vou enviar o sistema atualiza a base, isso gera muita demora.

No período da tarde não consegui enviar mais, apontando o erro 999 não foi possível conectar com o servidor da secretaria da fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Bem minha conexão está ótima e funcionando perfeitamente, o problema mesmo é na Sefaz sp.

Espero que normalizem. Já enviei e mail para Sefaz-sp mas ainda não responderam.

Boa sorte para nós,

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:18

Bom Gente estou com problema de envias a DSTDA esta dando o seguinte erro não foi possivel a conexão com o servidor da fazenda,gostaria de saber se com vcs tb fico no aguardo .
Grata vania.

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:23

Ok mais será que não vão normalizar Regiane .

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:39

Mande uma mensagem para a ouvidoria da DeSTDA eles vão ter que se pronunciar prorrogando, não haverá saída para eles.

Segue link:

https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp

Não precisa de dados dos contribuintes, apenas seus contatos e sua Reclamação e Manifestação.

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
BEATRIZ DE FARIAS ARAUJO

Beatriz de Farias Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:41

Bom dia!

Também estou com problemas para enviar e da o mesmo erro que vocês.
Pelo o que eu ouvi o site esta congestionado devido ao grande números de pessoas entregando, consegui entregar pela manhã e depois do horário do expediente!
Espero que prorroguem pois esta dificil...

Bruno

Bruno

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:42

Mande uma mensagem para a ouvidoria da DeSTDA eles vão ter que se pronunciar prorrogando, não haverá saída para eles.

Segue link:

Não precisa de dados dos contribuintes, apenas seus contatos e sua Reclamação e Manifestação.

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
BEATRIZ DE FARIAS ARAUJO

Beatriz de Farias Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:43

Bom dia!

Também estou com problemas para enviar e da o mesmo erro que vocês.
Pelo o que eu ouvi o site esta congestionado devido ao grande números de pessoas entregando, consegui entregar pela manhã e depois do horário do expediente.
Espero que prorroguem pois esta dificil...

Bruno

Bruno

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:47

Segue link:

Bruno
Consultor Tributário

há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:15

Boa dia como vcs estão colonda na Referencia pq o meu não esta indo na reclamaçoes .

há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:25

Alguem esta conseguindo entregar a DSTDA gente não consigo com o erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.