x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 739

Cursos - Gratis

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:13

Pessoal, boa tarde.

Por gentileza, alguém sabe me dizer locais que dão palestras e ou cursos grátis na area fiscal aqui em Sao Paulo municipio de São Paulo?

To procurando mas não encontro, preciso muito.

Desde já agradeço

Leonice Pereira Fonseca

Leonice Pereira Fonseca

Iniciante DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 19:37

oi boa noite
fiquei sabendo que fazendo o cadastro eu posso adquirir uma maquina de cartões para vendas, estou trabalhando vendendo produtos e algumas peças de roupas e perco vendas por nao possuir maquinas de cartões
oque fiquei sabendo é que eu fazendo cadastro aqui depois vou na sob-prefeitura pra pegar um protocolo e depois ligo na central a maquina de cartões.
como faço??
alquém pode me ajudar ???
agradeço

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 20:57

Leonice Pereira Fonseca
Caso você não tenha algum vínculo empregatício, acredito que o melhor a ser feito é fazer a sua inscrição como Micro Empreendedor Individual MEI. com este cadastro você tem direitos a aposentadoria, auxilio maternidade e auxilio doença, principalmente acesso a financiamentos, abertura de conta bancária e possuir maquinas para o aceite de cartões de crédito.
Procure um escritório contábil em sua região e conversa com alguém para explicar como é a metodologia do MEI
Obs: Essa história de maquinas de cartões de créditos " Gratuita " a Prefeitura não tem nada a ver com isso.

Boa sorte

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:49

Juliana .

Se aí no seu escritório vocês utilizam o sistema do Contmatic Phoenix então você já tem cursos gratuitos, veja:
http://www.contmatic.com.br/servicos/cursos-contmatic/

Abraços.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.