x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 3.402

DeSTDA erro 1014

Gisele Pedroso

Gisele Pedroso

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:54

Bom dia!

Gente entreguei a DeSTDA na sexta mas não aparece o recibo para imprimir e quando eu tento entregar novamente aparece erro na transmissão obs: 1014- Original existente, envie como substituto.

Alguém pode me ajudar

REJANE FREITAS DO NASCIMENTO

Rejane Freitas do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:13

Gisele, bom dia!

Fiz o mesmo questionamento no fale conosco da Secretária da Fazenda e até agora não obtive resposta como proceder nesse erro 1014.


Pergunto aos nobres colegas se já conseguiram resolver este problema.


_________________________________________________________________________________________________

Gisele, boa tarde!

Segue resposta de Secretaria da Fazenda.



Resposta da Mensagem 7077789



Prezada Rejane,

Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

-------------------------------------------------

Acesse a aba "impressos" para visualizar a existência do resumo das declarações e os recibos de entrega. Para facilitar essa consulta também estamos trabalhando para disponibilizar no Posto Fiscal eletrônico em breve uma consulta às declarações enviadas e seus recibos.
Caso não haja declarações entregues, procure deletar o período de apuração em questão do Sedif-SN e criá-lo novamente ainda que na condição de declaração substituta.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.



Cezareto

Cezareto

Prata DIVISÃO 1, Office Boy
há 7 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 17:38

Tive esse mesmo erro... Mas não consta como transmitida e eu também não consigo transmitir. Talvez eu consiga como substitutiva, mas quero enviar como original. Não gerou um recibo para mim, só um resumo da declaração. Tá difícil, daqui a pouco vou ter que chamar Jesus de meu louro...

REJANE FREITAS DO NASCIMENTO

Rejane Freitas do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 08:08

Prezados, bom dia!

Segue orientação da Secretaria da Fazenda.

Acesse a aba "impressos" para visualizar a existência do resumo das declarações e os recibos de entrega. Para facilitar essa consulta também estamos trabalhando para disponibilizar no Posto Fiscal eletrônico em breve uma consulta às declarações enviadas e seus recibos.
Caso não haja declarações entregues, procure deletar o período de apuração em questão do Sedif-SN e criá-lo novamente ainda que na condição de declaração substituta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.