x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.159

acessos 156.518

D-Sup 2016 - Exclusão por usar a Expressão LTDA

DANIEL ANTUNES DE SOUZA FRANCO

Daniel Antunes de Souza Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2016 | 19:40

Boa noite colegas,

Entreguei de todos os clientes e a maioria cerca de 90% amparado por seus advogados optaram em colocar a data da entrega, ou seja, 12/2016.....e vão brigar até o fim contra a retroatividade.

Um feliz 2017 a todos nós com muita saúde!!!!.....pois o restante sempre tem uma saída.

Daniel

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2016 | 20:58

Daniel Antunes de Souza Franco , boa noite, muito obrigada, para todos nós.Sim com certeza, sempre tem uma saída, mas espero que 2.017 seja mais leve e suave para nós contadores rsrsrs.

Abraços,
Inês

Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 dezembro 2016 | 21:47

Pessoal, boa noite!!

Também entreguei as minhas com data de 01/12/2016, vamos aguardar!!

Um feliz 2017, com muita paz, saúde e menos tortura da legislação, será?

Que Deus abençoe à todos!



Abs,


Heleno

Heleno Brasil Jr
Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 11:39

Bom dia Pessoal

Espero que todos tenham passado a virada muito bem....

Pessoal vocês estão tendo dificuldades para entrar na nota fiscal paulistana com certificado digital?

Não consigo entrar, desde as 8hs da manha,

Só consigo com a senha da Web para o cliente que ja paga ISS sobre faturamento, com opção no simples.

Att.
Inês

Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 15:53

Pessoal, boa tarde!!

Estamos com dificuldades também na emissão da nota fiscal da PMSP, aproveitando, estou com um custo alto de sistema (Contábil, Folha de pagamento, Escrita Fiscal e ADM de Escritório) com a empresa SAGE (Folhamatic Sistemas), alguém pode indicar uma outra opção e o valor aproximado de custo com manutenção? Fico muito grato pelas dicas!

Um feliz 2017, com muitas realizações e sucesso à todos!!

Abs,

Heleno

Heleno Brasil Jr
Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 21:44

Boa noite Pessoal....

Gustavo Baldanzi , muito obrigada pela dica.... vou tentar amanha, hoje não consegui mais entrar, meu ano começou com falecimento na familia, mas é a vida né, uns nascem outros morrem, e assim vamos levando.

Fabio Haruo Sakurai , eu tive hoje, dia 30/12 eu fiz 1 nota fiscal normalmente., obrigada pela informação.

Heleno Brasil da Silva Junior , hoje foi complicado mesmo, pelo menos para mim foi até as 13hs, mas depois disso eu tive que sair, e só voltei agora.
Eu uso o Sistema E-contab, gosto muito, mas eu não pago por mês, você paga por ele, e todo ano você faz a renovação.
Quando eu comprei, paguei R$ 1.800,00, faz 2 anos e meio e faço manutenção todos os anos, se você se interessar te passo os contatos.

Atenciosamente
Inês

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 09:29

Bom dia Pessoal

Socorrooooooooooooooooooooooooooo não consigo emitir as notas fiscais pela prefeitura, meu Deus que inferno é esse que essa prefeitura esta aprontando
kkkkkkkkkkkk desculpe o desabafo, mas tenho muitas notas para emitir hoje até meio dia affffff

Caroline Alves

Caroline Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 15:22

Boa tarde Sr. heleno, tudo bem?


Aqui no escritório usamos o Cntimatic, pelo que me conta o valor dele é bom, usamos a um bom tempo o mesmo sistema.

Sobre as notas, ontem tive uma pequena equipe aqui só para emitir nota mesmo (tínhamos acreditado que não teríamos problema pois boa parte dos locais não trabalharam), mas infelizmente não foi bem assim, tivemos lentidão o dia todo, hoje conseguimos na parte da manha, mas apos as 12:30 nenhum link está mais funcionando...

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 15:27

Andreia Aparecida da Silva , boa tarde, mandei de novo, ve se recebeu....

Caroline Alves , Eu consegui emitir 3 hoje entre 11hs e 12hs, agora nenhum link mesmo

Nossa o pior que tenho um monte também, jesussssssssss, essa prefeitura quer acabar com os contadores, affffff

Ja basta o E-social que é uma porcaria rsrsrs

Atenciosamente,
Inês

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 15:53

Andreia Aparecida da Silva , ola Andreia, ja enviei, espero que agora você receba, e se não receber te mando de outra forma.

As coisas estão tão ruins que até os e-mails estão impedindo de receber documentos kkkkk

Atenciosamente
Inês

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 18:19

Boa tarde pessoal.

Alguém teve sucesso no site de emissão de NF da PMSP? Eu estou desde 13h tentando e até agora não consegui nem entrar no site.

Irritada??? Quase nada.

Heleno, eu utilizo há 6 anos um sistema que chama Sofolha, ele é de Marília e pago R$ 330 mensais com Pessoal, Contabil e Fiscal no pacote. Se quiser o contato te passo o que já tenho, quem sabe ele te isenta da taxa de adesão? Adoro o sistema, não me deixa nada a desejar.

Feliz Ano pra gente pessoal e que a prefeitura melhore, PELO AMOR DE DEUS! rs

Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 19:50

Boa noite!!

Grato à todos pelas informações em relação aos sistemas, Elisangela, favor passar o contato, o meu está muito caro. Quanto ao site da PMSP, só Deus, está cada vez mais difícil.

Vamos precisar de muita paciência!!

Grato,

Heleno Brasil Jr
Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 20:46

Elisangela Henrique , Boa noite ,eu passei o dia todo tentando, desde as 7:30hs da manha até as 18hs e nada, isso é teste para cardíaco, não precisamos pagar consulta para ver o nosso coração, a prefeitura é uma cardiologista de primeira rsrsrsrsrs
E os clientes bravos porque passam tudo de ultima hora e para maioria hoje era o ultimo dia para emitir as notas e receber no dia certo affffffff

Feliz Ao Novo pra nós e que Deus nos de muita paciência mesmo Heleno, hoje foi pank

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 08:33

Bom dia pesssoal

Elisangela Henrique , bom dia! hahahaha, eu também fiquei até tarde emitindo notas, vamos cobrar hora extra de quem????? da Prefeitura????? hahahahaha se bobiar vamos é ter que pagar, do jeito que ela anda..... tirando dinheiro de todos os lados rsrsrsrs.

Que Deus nos ajude a ter um dia melhor hoje!

Att.
Inês

Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 08:50

Bom dia pessoal!!

Somos testados a todo momento pelos órgãos públicos, como é difícil nossa missão, que Deus nos abençoe e nos de paciênciaaaaaaaaaaaaaaa.

Grato Elisangela, vou me programar para efetuar a troca!

Meu email @Oculto, Fone: Oculto / Oculto Watts, caso precisem de algo, sendo possível, estarei à disposição


Abs e um excelente dia!

Heleno Brasil Jr
ANDREIA APARECIDA DA SILVA

Andreia Aparecida da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 09:21

Bom Dia pessoal!!

Eu exclui minhas empresas desde a data da ultima dsup. Informei os faturamento até 11/2016 que era onde o sistema deixava.

Agora estou com uma empresa que emitiu as notas fiscais eletrônicas antes da exclusão em 12/2016 e não está gerando o ISS com vencimento agora dia 10/01/2017. Alguém sabe me informar se somente substituindo as notas fiscais que consigo gerar o ISS de 12/2016 ou se tem como gerar somente uma guia complementar?

Alguém sabe informar o que está acontecendo no site da Nota Fiscal paulistana? Não consigo emitir uma nf e nem entrar no sistema para gerar os ISS.

ANDREIA APARECIDA DA SILVA

Andreia Aparecida da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 09:50

Vou tentar esse link Ines, obrigada!

Marcos obrigada pelo retorno. Meu problema são os convênios, não sei se vão aceitar a substituição porque acabo cancelando as notas fiscais que já estão com eles e os médicos estão de férias.

Estou pensando seriamente emitir uma guia avulsa com qualquer código e depois entrar com um processo de troca de código das notas fiscais e guia.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 11:01

Bom dia pessoal.

Agora estou conseguindo emitir, aproveitem.

Atualização - recebi resposta de reclamação feita no site da prefeitura acerca das dificuldades dos últimos dias, vejam:

Prezado(a), agradecemos o contato.


Lamentamos o ocorrido.

O sistema da NFS-e está passando por problemas de instabilidade, porém, estamos providenciando os ajustes necessários para a normalização.

Por conta destas instabilidades indicamos a V.Sa. que realize várias tentativas de acesso através do endereço eletrônico https://nfe.prefeitura.sp.gov.br , pois vários contribuintes, tem nos relatado que apesar das dificuldades, conseguiram realizar emissões.

Inês Rosa de Oliveira

Inês Rosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 16:44

Boa tarde a todos...

Alguém esta com esse problema????


Entreguei uma D-sup como Dezembro de 2.015, a sociedade foi desenquadrada a partir desta data, e eu tinha emitido uma nota fiscal no inicio de Dezembro/2016, e agora o ISS do ultimo trimestre sumiu e não consigo emitir a Damsp sobre essa nota?

Alguém com alguma orientação para me dar? do que fazer?

Agradeço
Inês

Página 26 de 39

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.