x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 914

Chave de acesso de DANFE

Renato Anderson Silva

Renato Anderson Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sábado | 26 novembro 2016 | 21:38

Acessando o e-CAC da Receita Federal com meu certificado digital, verifiquei um recolhimento de DARF código de receita 1587, que se refere a II - Imposto Importação - Remessa Expressa. O valor total do documento é R$99,40, data de Arrecadação 07/01/2016, banco Banco Santander Meridional S/A, estabelecimento 0154, número do pagamento: Oculto­4, período de apuração 06/01/2016, número de referência 817600, data de vencimento 07/01/2015 e número do documento Oculto00199. Verifiquei todas as NF's que possuo e não consegui encontrar nada referente a essa compra. É possível através dessas informações do comprovante de arrecadação identificar a Nota Fiscal de importação?

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:19

Bom dia Renato!

Pelo que entendi, você não fez nenhuma importação, já que não tem conhecimento disso...

No próprio E-Cac você consegue imprimir o DARF recolhido e verificar se realmente refere-se a sua empresa.. pois alguém pode ter errado o CNPJ e recolhido o imposto erroneamente...

No site da SEFAZ você consegue buscar notas fiscais emitidas contra sua empresa....


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.