x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 149

acessos 16.656

SEDIF - erro 2002

William Fernando

William Fernando

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:11

pessoal tentem mudar a data do computador para 01/12/2016, feche o programa e abra de novo e tente transmitir, o meu deu certo assim.



Obs: caso trave na parte do certificado, gere sem o certificado mesmo e transmita normal.

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:14

Eu também não consigo enviar nenhuma hoje.
Antes Anual dava super certo, agora mensal, sempre tem uma novidade que nos atrapalha.
Se não conseguem dar conta de um Sistema assim, volta pra anual.
Atrapalha todo nosso trabalho.

Clayton

Clayton

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:35

William ,

Fiz teste conforme orientando infelizmente continua o mesmo erro!! Mesmo assim agradeço .

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:41

Já mudei a data pra 01 de dezembro, reiniciei o computador e nada ainda, precisamos de uma atualização que corrija esse erro, não adianta ficar fazendo "gambiarra" com o programa

William Fernando

William Fernando

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:55

Paloma, é só ir no calendário do computador que provavelmnete vai estar na parte inferior a direita da sua área de trabalho. entra no calendário e muda a data la para 01/12/2016, no meu deu certo, boa sorte.

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 10:37

Pessoal, bom dia!

É um verdadeiro absurdo o temos que passar todos os meses!

Acabei de ligar no CRC/SP para verificar se eles tem alguma sugestão ou solução, e fui informada que nenhum profissional da contabilidade relatou os problemas ocorridos. É difícil acreditar que em uma cidade como São Paulo, com a quantidade de profissionais contábeis eu tenha sido a única a me pronunciar... Confesso que eu também não costumo ligar no Conselho, normalmente tentamos resolver o problemas, mas precisamos exigir nossos direitos, precisamos cobrar os órgãos que devem nos representar! Não podemos ficar sofrendo todo mês com as palhaçadas e incompetência dos governos. Vamos fazer valer nossas anuidades.

Desculpem o desabafo, mas está insustentável.

Clayton

Clayton

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 10:50

Maria José !!

Esse é nosso Brasil.... Vamos esperar uma solução desse erro !!! Já enviei mensagem para Ouvidoria e também fale conosco vamos esperar retorno. Acabei de receber resposta da ouvidoria.

Prezado Senhor Clayton

Agradecemos seu contato.

Com relação ao assunto de sua mensagem, tendo em vista que o senhor enviou a mensagem para a equipe técnica no dia 12/12/16, pedimos a gentileza de aguardar a resposta.

Atenciosamente

clip_image001
Ouvidoria
Secretaria da Fazenda / Gabinete do Secretário
@Oculto | Oculto/3243-3683
Avenida Rangel Pestana, 300 - 6° andar
.
A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo quaisquer anexos, é de uso exclusivo da pessoa, unidade ou órgão para qual está endereçada, podendo conter material confidencial e/ou privilegiado. Qualquer revisão, retransmissão, disseminação ou tomada de qualquer ação baseada nessas informações por pessoas não autorizadas são proibidas. Se você recebeu essa mensagem por engano, por favor informe imediatamente ao remetente e apague-a de seu computador ou de qualquer outro banco de dados.

douglas custodio

Douglas Custodio

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Gerência
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 10:54

Infelizmente o CRC não é muito de se envolver nessas questões e eles cada dia que passam parecem mais e mais órgãos públicos, onde ninguém enxerga nada, ouve nada ou fala nada.

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:13

Clayton, é lamentável a resposta do CRC!

Não podemos deixar de exigir, a cada dia temos mais e mais obrigações e representatividade nada. Devíamos receber como funcionários públicos, trabalhamos mais para os governos do que para os clientes.

Os blogs e portais nos ajudam entre nós, porém pagamos órgãos justamente para sermos representados e temos que cobrar sim, insistir sim, tirá-los da zona de conforto.

Agora temos que passar o dia todo ou dias e dias tentando enviar essa declaração que de nada interessa ao cliente, só interessa o governo.

Força ai colegas, estamos precisando!

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:35

O meu continua parando o processamento no momento em que o arquivo está sendo transmitido e fica parado na tela.

O problema nesse país é a cultura brasileira do famigerado "jeitinho brasileiro". O engraçado é que têm veículos de divulgação que até propagam isso como um ponto positivo do pais mas, na verdade, é exatamente isso que afunda nossa nação. A ideia de ir levando até onde der e empurrar com a barriga só nos causa prejuízos. Nós que trabalhamos com contabilidade, por exemplo, sofremos com praticamente tudo, desde a burocracia exagerada e custosa até o uso de sistemas feitos pelos governos. Resultado: é DeSTDA que não funciona, SD-Web e Homolognet que só funcionam quando quer, Giss Online que não carrega nunca, portais dos governos fora do ar... e por aí vai.

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:52

Colegas,

Acabei de receber um e-mail da Ouvidoria, me orientando a mandar mensagem via Fale Conosco para Secretaria da Fazenda. Porém, já enviei dois fale conosco na segunda-feira e até hoje não obtive resposta.
Se a Ouvidoria não nos ajuda, a quem devemos recorrer?
Estou assustada com tamanha falta de informação e interesse destes canais em solucionar o nosso problema, que com certeza, mais interessa o governo do que aos nossos clientes.

Mandem vocês também via este Fale Conosco e também mandem e-mail para Ouvidoria fazendo a mesma reclamação.
Ouvidoria: @Oculto
Fale Conosco: http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp.
Selecionar Assunto "Simples Nacional".

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:57

Bom dia, Pessoal!

Alguem tem o numero de mensagem do fale conosco enviado na data do dia 09/12/2016 ou 10. Eu enviei a reclamação, mas não guardei o numero de protocolo, hoje encaminhei um email para ouvidoria, relatei que enviei msn no fale conosco e ate o momento nao obtive resposta. Me responderam solicitando o numero de mensagem no fale conosco. Ou quem enviou a mensagem no fale conosco, registrem uma reclamação na ouvidoria.

email: @Oculto

Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.
Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.