x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 965

Divina de Souza Monteiro

Divina de Souza Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 16:55

Boa tarde, Pessoal!

Estou tentando transmitir a DeSTDA ref. 11/2016 e estar retornando o seguinte erro: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Desde o início do mês que isso esta ocorrendo.
Já tentei desinstalar e instalar novamente, mandei um SAC pra SEFAZ-SP obtive a seguinte resposta: Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.

Tentei o procedimento acima descrito, porém não deu certo também.

Tem alguém que possa ter uma solução para esta questão?? Que tenha tido este problema e conseguido solucionar???

Estou desesperada,
Me deem uma luz... rsrs

Aguardo.

Beijos!!

________________________
Diva Monteiro
"Tudo posso naquele me fortalece...DEUS"
Marilia

Marilia

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 11:00

Bom dia Divina, tudo bem?

Estou com o mesmo problema, e nao consegui resolver ainda, a resposta da Sefaz foi a mesma.

Voce conseguiu alguma coisa?

LEANDRO MOTTA

Leandro Motta

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 11:13

Bom dia, eu estava com o mesmo problemas de vocês duas, e a unica solução q eu consegui, foi desinstalar o programa, e apagar a pasta do Simples Nacional que fica no C:.

Depois instalei de novo, SEM A ATUALIZAÇÃO para correção de erros que está no site do SEFAZ. Começou a transmitir normalmente. Espero que ajude vocês também.

Eu recomendo fazerem um BACKUP antes do procedimento, caso não funcionar, vocês não perdem as informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.