x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.792

Malcon cesar russo

Malcon Cesar Russo

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente
há 15 anos Terça-Feira | 30 junho 2009 | 09:58

Bom dia por favor alguem poderia me informar se quando a empresa emiti uma nota fiscal de exportação, tem que aparecer as informações dessa nota no registro 50 do sintegra ou so no 86.

Obrigado..

Malcon

Tópico movido por Wilson Fernando A. Fortunato para esta sala em 30 de junho de 2009 às 19:05:59.

Rogério Galdino

Rogério Galdino

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 20 julho 2009 | 17:30

Boa tarde gostaria de saber se o registro 71 tem que aparecer no sintegra de uma empresa de transporte que emiti CTRC por meio eletrônico uma vez que a mesma só realiza este transporte dentro do estado de MG.

Pois estou tentando gerar o sintegra da mesma e não estou conseguindo exportar o registro 71 para dentro do sintegra ele não importa este registro e consequentemente não informa o valor total de transportes realizados no periodo.

Só está importando os registros 10,11,50,90.
Desde ja agradeço.
Rogerio Beta.

Rogério Beta
Analista Fiscal
Passos-MG
Simone Oliveira Silva Faria

Simone Oliveira Silva Faria

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 21 julho 2009 | 14:32

Ola Rogerio,Boa tarde

Pelo meu entender sim o registro 71 tem que constar no sintegra sim,embora eu nao trabalhe com nenhuma transportadora de cargas,mas lendo a legislaçao me passa a impressao que sim.Estou anexando o link as vezes te esclarece ou pelo menos da um ponto de luz.

Abraços.

Registros Sintegra(MG)

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]
skype:salmahayet
Rosane Dantas Dos Santos

Rosane Dantas dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 18 agosto 2009 | 09:03

Bom dia! Alguém sabe me informar como entrego o Sintegra quando Mando uma mercadoria de minha propriedade para uma obra em outro estado
Pois na entrega do sintegra da erro devido o remente e destinatario serem iguais
Desde já agradeço

FABRICIO CARDOSO DE MATOS

Fabricio Cardoso de Matos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 28 janeiro 2011 | 16:11

Boa tarde,
Gostaria de saber se estou obrigado a declarar todas as minhas despesas que sejam documentos fiscais no sintegra. ..

Exemplos: Notas fiscais de despesas com pneus, aquis. de telefones .... despesas em gerais

Devo incluir essas notas no arquivo a ser validado ?

Desde ja agradeço a ajuda de todos. =)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.