x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 991

MEIRE ARAUJO ALMEIDA

Meire Araujo Almeida

Iniciante DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 15 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 10:06

Empresa lançou NF-mod. 1 ref. 06/09, em duplicidade. Portanto, ao consultar os doctos. fiscais no portal da Nfp, o saldo aparece em duplicidade e todos os LOTES aparecem com Status - 104 Lote Processado. O que fazer para excluir estas notas lançadas em duplicidade?

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2009 | 14:54

Boa tarde Meire Araujo Almeida, não tem como excluir essas Notas não.

O que está me deixando curioso é que o software responsável pela trasmissão das Nf's não permite que seja registrado 2 vezes a mesma Nota.

Na página do NFP existe um "fale conosco" (clique aqui) experimente usá-lo. A equipe costuma responder todos os emails, eu já precisei e obtive a ajuda necessária.

espero ter ajudado

abaços.

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
Telma Aparecida Colucci

Telma Aparecida Colucci

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 19:58


ola
tenho uma empresa que fez alteração de municipio no restante do ano de 2009 a empresa se enquadra na rpa somente em janeiro de 2010 entrara no simples nacional. agora a empresa vai fazer mandar fazer o talão de nota fiscal esta com duvida no seguinte : no talão que empresa esta rpa talão mod 1 destaca o icms na nota em 2010 entrara no simples as informações que consta no talão mod 1 qdo as empresas estão no simples pode fazer o carimbo e carimbar o tão ou tem fazer outro talão mod 1!!!!
obrigado
telma

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 07:21

OláTelma Aparecida Colucci, a empresa pode fazer o carimbo sim... não tem erro.
abraços

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 08:10

Olá Telma!

Este é o terceito tópico que você postou a mesma pergunta, veja o Regulamento do Fórum, regra numero 7:

7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Rodrigo Alves leite

Rodrigo Alves Leite

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 08:22

Bom dia!
Estou com um grande problema, meu sistema não consegue gerar um arquivo valido para NFP e quando eu envio os dados a minha impressora da Bematech, tudo da errado tbm.
Eu consigo gerar o cupom fiscal, mas não envia o arquivo.
eu falei com meu suporte tec do sistema, mas eles se negaram a me ajudar dizendo que não era mais problema do sistema.
como faço pra lançar as vendas para nota fiscal paulista pro meu cliente?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.