x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 334

Essa Informação esta correta?

JAILSON PEREIRA DE ANDRADE

Jailson Pereira de Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 02:10

Prezados, bom dia / boa noite!

recebi a informação abaixo do gerente da empresa a qual trabalho,

" Assunto Importante:

Venho reforçar o assunto abaixo e informar a importância de todos estar alinhado no momento da emissão.

A emissão no sistema deve ocorrer conforme o serviço realizado. Exemplo:

NF São Paulo/SP ~ Brasília/DF, mas na observação do documento constar que a entrega ocorrerá no município de SP, neste caso o documento que será emitido é a NFS-e.

NF São Paulo/SP ~ São Paulo/SP, mas o serviço realizado será coleta em Campinas/SP e entrega em São Paulo/SP, o documento fiscal neste caso será o CT-e .

Obs.: O CT-e ou NFS-e deve estar de acordo com o serviço que realmente está sendo realizado pelo transportador."

não minha opinião devo emitir conforme Danfe, dai você me pergunta mas a empresa sai perdendo no frete por ter coletado no interior, eu respondo, Eles podem colocar a diferença desse frete na tabela do cliente, assim não saem perdendo.

Jaílson Pereira de Andrade
Assistente De Logística
Cel: 11 96011-9921
E-mail: [email protected]
Jose Flavio da Silva

Jose Flavio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Atendente
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 10:32

Estar truncado, não entendi!
A informação que colocou acima é para quem estar sabendo do assunto. Favor colocar o caso concreto, quem sabe poderemos opinar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.