x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 304

Talão de Notas

ANA PAULA DA SILVA

Ana Paula da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 15:40

Boa tarde, pessoal, busco uma auxilio, um produtor rural tem 10 talões de Notas Fiscais de Produtor Rural impressos, porém foi alterado o CNPJ devido ter passado por inventário e os filhos passaram ser usufrutuários, e agora ficou propriedade e outros, minha dúvida, pode ainda utilizar esses talões impressos, existe a possibilidade de fazer um carimbo com uma indicação de nova inscrição para não perder, é aceito pelo fisco?
Me ajudem.
Desde já agradeço
Ana Paula

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 10:03

Cara Ana Paula da Silva,

Não tenho grandes conhecimentos no assunto, mas pelo pouco que sei a grande maioria dos produtores rurais no Estado de São Paulo já tem de utilizar nota eletrônica, será que não seria o seu caso tb?

A princípio me parece que trata-se de nova inscrição, pois tem CNPJ, razão social e inscr, Est. diferentes, nesse caso não vejo a possibilidade de utilização de carimbos.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.