x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 3.724

Nota Fiscal Conjugada

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 3 novembro 2009 | 15:47

Olá Colegas

Estou com uma dúvida a respeito das Notas Fiscais Conjugadas... Eu liguei numa gráfica para solicitar esta nota e eles me informaram que não estão mais sendo confeccionadas este modelo de nota. Gostaria de saber se alguém pode me informar se é verdade e se for, qual a Portaria ou Lei está mencionado que não pode mais ser confeccionado?

Sem mais, Obrigado

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2010 | 11:18

Bom dia!

Olha Elisandra meus pedidos de nota fiscal conjugada não tive nenhum problema.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
PIETRO

Pietro

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 13:19

Boa tarde pessoal,

gostaria de saber se para pedir a nota fiscal conjugada, o pedido de AIDF e a autorização para a prefeitura, é diferente. Exemplo uma empresa que tem que fazer NF modelo 1 ou 1-A e NFS existe uma autorização diferente ou eu peço pela mesma autorização e depois na grafica eles geram um nota fiscal conjugada?

desda já agradeço

PIETRO

Pietro

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 13:33

Boa Tarde a todos!!!

Gostaria de saber qual CFOP devo lançar nas NF conjugadas
modelo1 -1A onde por exemplo eu tenho uma prestação de serviços e uma venda de mercadorias...

existe um CFOP para os dois tipos em questão?
ou lanço dois CFOPs ?

desde já agradeço

Robson José Nardelli

Robson José Nardelli

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 13:58

olá Pietro,
Lance os dois CFOP, obviamente diferenciando, nos campos referentes a cada operação. Por exemplo, no quadro mercadorias descreva unica e exclusivamente as mercadorias e sugiro, descreva inclusive o CFOP específico para cada mercadoria. Na parte referente aos serviços descreva os serviços e tributação devidos.

Robson José Nardelli
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 15:09

OLa, Pietro

Os lançamentos de nota fiscal conjugada a parte de serviço você vai utilizar o CFOP 1933 - Aquisição de serviço tributado pelo ISSQN

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.