x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 3.422

Nota fiscal eletronica - erro

SANDRA  CARVALHO

Sandra Carvalho

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 14 anos Domingo | 24 janeiro 2010 | 20:05

Boa noite,

Nota Fiscal Eletrônica.

Fizemos o credenciamento na SEFAZ (Estado). Mas está dando erro, 4135-rejeição-emissor não habilitado para para emissão nfe.

Gostaria de saber o que devo fazer nesse caso?

Agradeço,

Sandra

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2010 | 14:50

Boa tarde Sandra!
Já ocorreu tal erro em uma de minhas empresas também.
Vá novamente na parte de credenciamento da SEFAZ(Estado) e mude de ambiente de teste para ambiente de produção, ele perguntará se a empresa vai utilizar o sistema do governo ou de terceiros e irá liberar para uso, verificar antes como está o sistema da empresa (teste ou produção).
Espero ter ajudado, até+

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 16:09

Boa tarde,

alguém aqui já deve ter feito credenciamento para emissão de nota fiscal eletrônica na Receita Federal.

Estou com user e senha que cadastrei no posto fiscal para uma empresa e, ao entrar no portal para o credenciamento, está dizendo que o usuário e senha estão incorretos.

Existe outro local para efetuar o credenciamento além deste abaixo?

Credenciamento NF-e Receita Federal

Obrigado.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 16:35

Boa Tarde Ricardo!
O local informado está correto, porém não sei se você adquiriu a senha hoje, veja mensagem da página anterior:

O acesso ao sistema é efetuado por meio do mesmo usuário e senha do CONTRIBUINTE (senha master ou filho) utilizado para acessar os serviços do Posto Fiscal Eletrônico - PFE; Atenção: a senha do PFE obtida junto ao Posto Fiscal somente será reconhecido no sistema de credenciamento após um dia útil.
Espero que seja isso.
Abs. / Emerson

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 16:52

Pessoal, veja se alguém pode me ajudar: uma empresa fez a mudança de versão pra 2.0, porém não deu sequencia na numeração das notas (mesmo tendo sido orientada a fazê-lo), no mês de abril e maio as notas foram enviadas normalmente pra Receita, autorizadas, ok...em junho ela conseguiu autorizar 1 nf e 3 delas foram rejeitadas dizendo que já existe a mesma numeração de nf com codigo acesso diferente, ou seja, as que já foram autorizadas pela versão anterior.
Como faço pra acertar essa situação, alguém sabe/pode me ajudar?
att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.