x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 14.553

Sintegra Sc erro no envio de remessa

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 13:36

Boa tarde.

Estou tendo problemas para enviar o arquivo sintegra pelo programa de Sc, já criei o arquivo de remessa (pasta zipada) mas qdo o seleciono pelo programa do respectivo etado ele me dá o seguinte erro: "Não foi possivek extrair os dados da remessa."

Alguem sabe me informar o por que deste erro ?
Já passei para os outros estados e já atualizei o programa de Sc.

Agradeço a atenção de todos.


Suellen.

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
Marcelo Gesueli

Marcelo Gesueli

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 17:24

Boa tarde Suellen,

O Ericke tem razão quando ao programa de SC ser complicado...

Nosso pessoal as vezes tambem tem alguns problemas para a transmissão de alguns arquivos, veja se você esta utilizando o programa para contribuinte não inscritos naquele Estado (caso sua empresa não a possua) a versão do programa que deve ser utilizada é a 01.07.01.

Abs..

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2010 | 13:25

Bom respondendo ao Ericke sim... eu estou validando primeiro no sintegra dpois gero o arquivo e ai to tentando importar no programa entrega.

E ao Marcelo: sim estou usando a versão para não contribuintes.
No meu emprego anteiror eu fazia o envio ... mas aqui num ta dando e fiz as mesmas coisas. e quanto a versão do programa eu cliquei naquele aplicativo que verifica o programa e ele me dá a msg q estou com a ultima versão instalada mas vou verificar o nro. q está no programa.


Muito obrigada a todos.

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
Alyne Guidolini da Costa

Alyne Guidolini da Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 14:22

Pessoal

Boa tarde

Tambem estou tentando desde o ano passado e nada, a minha versão é a 01.07.01 e uso o programa para não inscritos em SC, mas nada adiante continua dando a mesma mensagem de nossa colega Suellen.
Se alguem puder nos ajudar eu agradeço.
Obrigada

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sábado | 27 fevereiro 2010 | 23:38

Boa noite pessoal!
"Não foi possivel extrair os dados da remessa."
Suellen, quando for gerar o arquivo no teu programa fiscal antes de ser validadono sintegra , na montagem do arquivo, na opção "tipo de operação" , selecione "Interestadual geral"..
Boa sorte!


CÉSAR AUGUSTO ALBUQUERQUE ARAÚJO

César Augusto Albuquerque Araújo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 15 março 2010 | 11:21

Suellen Bom dia.

Eu também enfrentei as mesmas dificuldade e consegui enviar o arquivo fazendo o seguinte procedimento:

1º - Quando você for gerar o arquivo no seu programa selecione apenas o Estado de Santa Catarina e não todas as UFs;

2º - Quando o programa perguntar sobre a natureza da operação, são três as opções, selecione a opção 2 Interestaduais - Operações com ou sem Substituição Tributária.

O resto você já sabe fazer como bem mencionou acima.

Boa sorte Suellen e espero que está informação lhe sirva e esteja chegando em boa hora.

Obs: O programa que eu uso é o da Alterdata, portanto, não sei se em outros programas a disposição ou nomenclatura das opções que acima mencionei, acredito que sim já que deve haver um layolt padrão para estes programas.

Bom dia!

Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2010 | 10:37

Bom dia!

Alguém conseguiu fazer a entrega do sintegra para Santa Catarina esse mês??


Na hora que vai iniciar a transferência da remessa, o validador não flui. Ele para nisso!

Vocês conseguiram passar até ontem (15/12)???

Aguardo.

Abçs

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

FMC CONTABILIDADE


https://www.fmccontabilidade.com.br



Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE



Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2010 | 12:31

RAFAEL....

Esse mes nao consegui alguns, consegui de duas empresas logo na manha de ontem, mas depois fez igual ao seu, nao concluia... fazer oq, fica em atraso, mas até agra nao consegui ainda...

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.