x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 269

Lucro Presumido (emp. de telecomunicações) preciso de um free lance para configurar ela no questor

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 10:53

Bom dia, preciso de alguém para fazer um free lance com preço justo, para terminar de configurar uma empresa do LUCRO PRESUMIDO no Questor, a empresa fornece internet para os clientes, NF mod 21/22. 
O interessado precisa ter conhecimento em ICMS no PARANÁ e em empresas desse segmento, pois preciso que ela esteja configurada corretamente apenas para que eu importe o arquivo da empresa e gere os devidos impostos, e depois disso gerar o arquivo do SPED.  
Meu whats está logo abaixo na minha assinatura. 

Henrique Bandeira .'.
Whats app: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 10:56

HUMMM, tenho interesse, vou te procurar...

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
William

William

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 11:13

Henrique da Silva Bandeira bom dia.

   Primeiramente teria que levantar sobre a questão de ICMS/ISS no seu estado e no seu município. 
Segundo a visão do Superior Tribunal de Justiça – STJ, os serviços prestados pelos provedores de Internet, que possibilitam a conexão e o acesso à rede mundial de computadores, não podem e não devem ser confundidos com o serviço de comunicação. Isso porque, a Lei 9.472/97 distingue o serviço de telecomunicação stricto sensu (que permite a comunicação e é sujeito ao ICMS) daqueles que acrescem utilidades, sob a forma de serviço de valor adicionado (SVA).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.