Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
respostas 176
acessos 33.560
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
Cibele Aparecida de Assis
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia!! Para mim também aparece que não tem Damef para validar.
Isa Carla de Faria
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo Bom dia,
No meu aparece também a mesma mensagem, testei com varias empresas e dá a mesma coisa.
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal Bom dia!
O meu também aparece com a mesma mensagem no Siare.
Adriana A. Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal Bom dia pessoal,
Não consegui localizar essa aba. Abaixo de qual tópico? Ela aparece antes do login?
Obrigada
Franck
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Bom Dia
Também estou com Problemas, acabei de tentar e aparece:
"Não há DAMEF para validar, Retorne mais tarde"
Att
Franck
Wallace do Carmo
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Fiscal Boa tarde,
Alguém conseguiu validar a DAMEF?
Mensagem de erro ao validar:
"Não há DAMEF para validar, Retorne mais tarde"
Valéria
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Boa tardem
Acabei de ligar na SEF, resposta abaixo e segundo atendente sem previsão de data no momento:
Senhor(a),Agradecemos o seu contato junto à Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Transcrevemos abaixo as orientações relativas ao serviço solicitado pelo(a) senhor(a) através do atendimento por telefone, 155 LigMinas: Alerta de INCONSISTÊNCIA NA GERAÇÃO DA DAMEF ANO-BASE 2019 NO SIARE A SEF/MG informa que constatou inconsistências no processamento da DAMEF ano-base 2019 e que a nossa área de Tecnologia está trabalhando para a solução do problema. Orientamos aos contribuintes para não efetuarem o procedimento de validação da DAMEF que porventura já esteja disponível no SIARE, até a solução do problema. Gentileza acompanhar as publicações sobre o assunto no site da SEF: www.fazenda.mg.gov.br
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Obrigada Valeria!! Vamos aguardar né!
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia!
Alguém conseguiu validar a Damef!
Obrigada!!!!
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3, Analista FiscalAinda não consegui!
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia! Liliane, eu consegui de apenas 1 empresa, as demais ainda não. Teremos que aguardar a SEF resolver o problema.
Daiane Almeida Santos
Um dos colegas disse que a SEFAZ ficou de verificar o programa. Alguém mais chegou a verificar?
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde!
No meu caso, os valores estão muito divergentes com o declarado nas EFD-ICMS/IPI ref. 2019. Alguém mais com esse problema?
Fabrício Octaviani
Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal Eduardo,
Estou com o mesmo problema, único valor que está correto é das devoluções, e meu estoque final está zerado sendo que informo mensalmente.
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3, Analista FiscalNão consigo nem acessar a aba da DAMEF, quando clico nela, o SIARE volta pra pagina de login.
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde!
Quando entro da a mensagem "Não há DAMEF para validar. Retorne mais tarde.
Karina Colombo de Andrade
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Olá boa tarde,
Na verdade os valores de Entradas e Saídas da DAMEF estão de acordo com meus registros, agora o que me preocupa esta seno o valor do Estoque que este não bate, entendo que este deveria ser o final entregue na DAMEF de 2018 correto? Alguém com inconsistências em valores de estoque? Se sim alguma orientação?
Obrigada
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia!
Gente alguém está conseguindo transmitir a DAMEF , quando entro da mensagem: Não há DAMEF para validar. Retorne mais tarde.
obrigada!
Franck
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Acabei de Fazer uma tentativa, continua com o mesma mensagem sua Liliane.
Daiane Almeida Santos
Me parece que o SIARE não liberou todas as IE estaduais ainda, tenho 5 e nenhuma foi liberada. E o prazo para entrega continua o mesmo, isso é que me deixa apreensiva.
João
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar AdministrativoO meu liberou apenas 1, o pior é que os valores não batem, olhei até nas declarações e elas estão corretas.
Verônica Cardoso Coutinho Batista
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal Olá bom dia !
Karina quando você fala do estoque , pelo que estava lendo na Portaria , esses valores serão extraídos do EFD de fevereiro referente o inventário que declaramos, o inicial do ano base (2019) e o final o ano subsequente ao ano base no caso o que informamos esse ano referente a Dezembro de 2019. No meu caso só apareceu o estoque inicial e os meus arquivos todos foram transmitidos corretamente , também estou aguardando um posicionamento quanto essas informações pois não habilita para informarmos manual.
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1, GerenteMandei mensagem para o Fale conosco porque o meu estoque final também não está aparecendo e existem algumas divergências nos valores totais. A informação do DRO está ok, aguardando agora apenas o retorno da Sefaz.
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Olá Veronica, isso mesmo obrigada pelo o esclarecimento sendo assim, realmente o saldo Inicial bate, mas o final permanece 0,00 sem que conseguirmos fazer a inclusão manual esta tbm seria a sua pendência ?
Stephan
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Bom dia, as três que tenho constam como "sem dados para validar, retorne mais tarde".
Verônica Cardoso Coutinho Batista
Bronze DIVISÃO 2, Assistente FiscalSim Karina , os outros valores estão corretos , só o estoque Final zerado. Más também tenho empresas que ainda eles não liberou para validação , acredito que todos nós estamos com os mesmos problemas , e esta muito perto o prazo e com todas essas inconsistências. Vamos aguardar algum pronunciamento, espero que prorrogue essa data de validação.
Valéria
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Boa tarde,
Aos colegas Eduardo, Karina e Fabricio...
Vocês conseguiram ver os dados já na DAMEF? Na validação?
Quando conseguiram entrar??
Pois não consegui ver nada ainda...
Obrigada.
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Valéria boa tarde,
Sim consegui ver os valores de ESTOQUE, este por sua vez o saldo inicial esta de acordo mas o saldo final esta zerado erroneamente, ja os valores de entradas e saídas estão de acordo já consegui validar, ainda irei preencher a DRO, porém após o possível ajuste no valor do Final de ESTOQUE. Contúdo entendemos que o sistema permanece em constantes alterações por parte da SEFAZ, aparentemente a única coisa que não mudou foi o prazo para entrega.
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) VALÉRIA
Minha situação é a mesma da Karina... com exceção de uma empresa na qual os valores das entradas e saídas não estão corretos. Mandei mensagem pro fale conosco...mas não obtive retorno até agora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.