x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.113

Livros Lucro Real

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 8 março 2010 | 09:55

Bom dia a todos.

Estou trabalhando em uma empresa que é lucro real, me foi pedido para verificar se todos os livros fiscais/contábeis se encontram escriturados.

Fiz uma pesquisa apenas gostaria que me confirmassem se devo ir atrás de mais algum livro.

Fiscal:
Entradas
Saidas
Inventário
Ipi
Icms

Contábil:
Diário
Razão
Lalur

Que eu procurei foram só estes será q tem mais algum que ela deva fazer ? (a empresa é uma metalúrgica)

Agradeço a atenção de todos.

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
MARCOS AURELIO PINHEIRO

Marcos Aurelio Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 07:04

Bom dia a todos os colegas, Suellen alem dos livros ja citados eu tambem faço este 02 livros:
1-Livro modelo 6 - Registro de utilização de documentos fiscais e termos de ocorrencias.
2-Livro de registro de inspeção do trabalho.

Bom dia a todos, Marcos

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 09:40

Ah sim ... que bom então acho q na minha listagem não tava faltando muita coisa...

Muito obrigada Marcos, desculpe a demora em responder, mas aqui ta super corrido mas agradeço mesmo, muito obrigada.

Tenha uma boa semana.

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.